Segunda, 27 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Futebol

Postada em 11/12/2019 ás 09h12

Publicada por: Geysa Silva

Diego Cerri recusa proposta do Palmeiras para substituir Mattos
Cerri avisou que prefere no momento por continuar no clube nordestino
Diego Cerri recusa proposta do Palmeiras para substituir Mattos

Foto: Divulgação

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, comunicou o Palmeiras na noite desta terça-feira que não vai aceitar a proposta para ser o novo dirigente do clube. Atrás de um substituto para a vaga de Alexandre Mattos, demitido no começo deste mês, a diretoria alviverde recebeu de Cerri o aviso de que a preferência no momento é por continuar no clube nordestino.

Cerri agradeceu o interesse do Palmeiras, porém esclareceu que a razão principal para a recusa é a vontade de honrar compromissos firmados com a diretoria do Bahia e prosseguir com o planejamento da equipe para a temporada de 2020. O dirigente atua há 12 anos no ramo e antes do Bahia, passou por Ceará, Red Bull Brasil, Grêmio Prudente e Grêmio Barueri, além de ter sido no passado auxiliar técnico.

Com a recusa de Cerri, o Palmeiras terá de recomeçar a busca por um novo dirigente. A diretoria chegou a procurar além do diretor do Bahia, o executivo Rodrigo Caetano, do Internacional. Os dois manifestaram ao time alviverde o agradecimento pelo interesse, mas anunciaram a vontade de permanecer nas atuais equipes. Antes de conversar com os dois, o Palmeiras chegou a avaliar os nomes de Paulo Autuori e Paulo Pelaipe.

O Palmeiras vai reformular o departamento de futebol em 2020. A diretoria pretende estabelecer um comitê de conselheiros e membros da gestão para atuar junto com o novo diretor da pasta. O intuito é fazer com que decisões sejam discutidas e tomadas em comum acordo por esse grupo. A ideia é dar ao novo dirigente menos autonomia do que Alexandre Mattos teve no cargo ao longo de cinco temporadas.

Fonte: Estadão Conteúdo

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium