Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Forró
R10 Forró
Tudo sobre forró.
Geral Novo projeto
11/12/2019 11h10
Por: Redação

Mara Pavanelly grava “Playlist da Mara” com 10 participações

Os forrozeiros de plantão não perdem por esperar. Os fãs pediram, ela atendeu! Com carreira consolidada e dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas no mercado forrozeiro, a cantora Mara Pavanelly gravou um projeto paralelo intitulado de “Playlist da Mara”.

Com um repertório que deve ultrapassar as 50 faixas, a “Playlist da Mara” passeia por sucessos que marcaram a passagem da cantora por grandes bandas de forró. Além disso, traz a participação de 10 nomes de peso que interpretaram, em dueto com a anfitriã, hits consagrados – que ainda são campeões de pedidos nos shows-, cada qual com sua voz.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mara dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos que Eliane, nossa eterna “Rainha do Forró”; Silvania Aquino e Daniel Dial, da Calcinha Preta; Yara Tchê da Desejo de Menina; Carlinhos Gabriel do Forrozão Tropykalia, além de Zezo, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Tony Guerra e Mel Rios. Já dá pra imaginar o que vem de especial nessa playlist.

Gravado no mezanino do Terminal Marítimo de Passageiros, o projeto conta com uma paisagem de tirar o fôlego. O cenário tem como personagens principais o pôr do sol e a imensidão do mar de Fortaleza. Rodeado por belezas naturais que destacaram ainda mais toda decoração de cena, a “Playlist da Mara” vem em formato intimista.

A “Playlist da Mara” tem direção geral do empresário Tamer Sancho, da TS Eventos, com edição e finalização da Imaginar Filmes. O projeto será lançado em faixas individuais com previsão de algumas delas ainda para este semestre. Vale ressaltar que a “Playlist da Mara” é um trabalho à parte de Mara Pavanelly e não anula a carreira que a cantora vem mantendo com repertório atual em seus shows e lançamento de músicas inéditas.

Em carreira solo e assinando o próprio nome como marca, Mara Pavanelly faz parte do seleto casting da gravadora Sony Music. A pernambucana começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares.

Fonte: Planeta Forró
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp