Domingo, 26 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 12/12/2019 ás 11h08 - atualizada em 12/12/2019 ás 21h56

Publicada por: Lucas Stefano

Civil-MA realiza prisões e sequestra bens advindos do tráfico na Baixada
Todos os investigados respondem na medida de suas responsabilidades pelos crimes de tráfico de droga
Civil-MA realiza prisões e sequestra bens advindos do tráfico na Baixada

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Penalva, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana e à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), realizou, nesta terça-feira (10.12.2019), a segunda fase da Operação “FÚRIA”, com a finalidade de cumprir Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão em desfavor de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Penalva. Na ocasião foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor da nacional Micali Barros Costa (companheira do nacional JOHN-JOHN, preso na primeira fase da operação) pelo envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

   

 

Na operação ainda foram cumpridos mandados de busca com o fito de apreender bens adquiridos com os proventos do crime de tráfico de drogas. Ocasião em que foram apreendidas mercadorias da loja de roupas de um dos indiciados, 334 (trezentos e trinta e quatro) peças de roupas, 01 (uma) TV de 49 polegadas, 01 (uma) motocicleta Honda Bros e encontrados, no interior da residência da indiciada Micali, 50 (cinquenta) invólucros contendo a droga popularmente conhecida como maconha prensada.

 

   

 

Na primeira fase da operação, já haviam sido apreendidos 35 (trinta e cinco) invólucros contendo a substância popularmente conhecida como Crack, 156 (cento e cinquenta e seis) invólucros de papel contendo a droga popularmente conhecida como maconha, R$ 601,55 (seiscentos e um reais e cinquenta e cinco centavos) oriundos da comercialização de drogas, e outros apetrechos utilizados nesse crime.

 

   

 

Durante toda a operação já foram presos: JHONATA SERRA COSTA (vulgo JOHN-JOHN), LOURINAURA MENDES, EDIVALDO DA SILVA SANTOS (vulgo CABIM), GREGÓRIO AIRES ( vulgo LÍNGUA) e MICALI BARROS COSTA. Todos os investigados respondem, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de droga

 

   

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium