Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Ouça!
12/12/2019 14h58 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Whindersson lança música escrita após morte de Gabriel Diniz

Whindersson Nunes transformou em música todo o sentimento gerado após morte precoce de Gabriel Diniz, cantor que sofreu acidente de avião em maio deste ano. Intitulada "Girassol", a canção ganhou nova versão com participação de Priscilla Alcântara e, juntos, eles lançaram o hit nas plataformas digitais nesta quinta-feira (12). "Eu não sou pastor nem piscólogo, 'Girassol' foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim", contou o comediante, prestes a realizar novo casamento com Luísa Sonza.

Whindersson explica canção: 'A gente pode mudar o dia'

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara na capa de Girassol (Sony Music/Divulgação)
Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara na capa de Girassol (Sony Music/Divulgação)

Segundo Whindersson, a música foi escrita para praticar o amor próprio e ter mais compaixão pelo próximo. "Inicialmente escrevi pra mim, para me confortar, mas depois eu entendi que era para as pessoas. Pra lembrar que vale a pena cuidar de si mesmo, entender seus erros, que ninguém é perfeito, mas sempre tentar ter um dia melhor que o dia anterior. Lembrar as pessoas de terem paciência umas com as outras, nem sempre estamos num dia bom, mas a gente pode mudar o dia de alguém com uma atitude bacana. Hoje, nós existimos, estamos aqui e por que não aproveitar com quem a gente ama, ver coisas novas, conhecer pessoas, tomar um banho de chuva, fazer qualquer coisa que te faz se sentir bem? Se hoje fosse meu último dia por exemplo, eu queria ter gargalhado o dia inteiro", disse.

Priscilla Alcântara fez 1ª gravação em casa: 'A música explodiu'

Priscilla Alcântara afirma que desde a primeira vez que ouviu "Girassol" acreditou no potencial da canção. De acordo com a amiga de Bruna Marquezine, a proposta inicial do artista era para que ela gravasse apenas para ele ficar ouvindo. "Com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial", explica ela, que ganhou shipper da web com Gabriel Medina.

'A canção fala tanto por mim, que sinto que ela também é minha'

"Girassol" marca a volta de Priscilla Alcântara a cantar canções não compostas por ela mesma. "Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: 'ela poderia ser minha'. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas", acrescenta.

Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp