Sábado, 22 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Forró

R10 Forró

R10 Forró Tudo sobre forró.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Gravado em Fortaleza

Postada em 13/12/2019 ás 11h01

Publicada por: Geysa Silva

Banda Aquárius divulga áudio do seu primeiro DVD oficial
A banda reviveu neste trabalho grandes clássicos da sua trajetória musical
Banda Aquárius divulga áudio do seu primeiro DVD oficial

Foto: Divulgação

A produção da Banda Aquárius acaba de divulgar o áudio do seu primeiro DVD oficial.

Gravado em Fortaleza-CE no dia 02 de outubro deste ano, o primeiro trabalho audiovisual oficial da banda em comemoração aos seus 30 anos de carreira, já se encontra disponível na internet.

Considerada uma das pioneiras do nosso movimento, a Banda Aquárius possui um importante histórico em revelar grandes talentos e emplacar inúmeros sucessos no cenário musical forrozeiro.

Sob o comando do irreverente Xampu Lopes, um dos integrantes mais antigos em exercício no grupo, a Aquárius ainda conta com os cantores: Rosângela Nascimento, Luciana Moreno e Marcílio Azevedo.

A banda reviveu neste trabalho grandes clássicos da sua trajetória musical, como: "Tem Gente", "Asas da Imaginação" e "Tudo de Dois", além de outros sucessos que marcaram época no forró, distribuídas entre 15 faixas.

As participações especiais são um caso a parte neste projeto, dentre elas estão: Bete Nascimento, que reviveu ao lado da vocalista Rosângela Nascimento, o sucesso, "Brilho das Manhãs", (gravada originalmente pela cantora no CD "Asas da Imaginação", antes mesmo dela ingressar no Mastruz com Leite).

Os ex-integrantes: Nelcy Borges e Daniella Campelo, que tiveram passagens significativas pela Aquárius, também marcaram presença no DVD comemorativo dos 30 anos de história da pioneira banda.

Nelcy relembrou ao lado do cantor Marcílio Azevedo um pout-pourri com três grandes sucessos da sua fase no grupo: "Forróterrapia", "Jogo do Amor" e "Gostoso é se amar".

Já Daniella Campelo reviveu ao lado do seu eterno parceiro de palco, Xampu Lopes, a clássica "Cavalo peado também come", gravada originalmente pela dupla no consagrado CD "Tem Gente". Na mesma faixa, os vocalistas defenderam também a irreverente "Bucho d'água", interpretada por ambos na época dos shows.

Não podemos esquecer ainda da participação mais que especial do astro, Chico Lopes, que interpretou ao lado do cantor Xampu Lopes, o seu megassucesso "Fã de Eliane", presenteando os fãs com esse encontro audiovisual.

Fonte: Diário do Forró

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium