Segunda, 25 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira Correspondente no município.
Cidades Descaso
13/12/2019 11h35 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Prefeito de Gilbués teria abandonado ambulância em cidade na Bahia

Vereador esteve no local e repassou informações ao Portal R10

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Portal R10 recebeu informações e imagens que dão conta de uma ambulância do município que estaria abandonada na cidade de Barreiras (BA). O vereador Henrique Guerra esteve no local e fez o registro. Ele informou que a ambulância está parada em frente a uma oficina daquela cidade.

“A ambulância está abandonada ha mais de seis meses no estado da Bahia, em frente à oficina TEKNODISEL”, disse o vereador.

Prefeitura teria pendências na oficina

Continua depois da publicidade

Ao questionar sobre os motivos de a ambulância encontrar-se parada no local, o dono da oficina informou que a Prefeitura Municipal estaria com uma pendencia junto à empresa. “O responsável pela oficina informou que o serviço não foi realizado na ambulância, pois a prefeitura tem uma pendência com a empresa. Inclusive ele citou que já solicitou que a prefeitura fizesse o resgate do veículo, o que ainda não foi feito. Agora ambulância, que poderia estar sendo usada em beneficio da população está parada em frente a uma praça”, explicou.

O dono da oficina teria dito ainda que vai registrar um Boletim de Ocorrências para que a Prefeitura seja notificada pelo abandono do veículo.

Descaso

Continua depois da publicidade

O vereador Henrique Guerra informou que o fato representa um verdadeiro descaso com a população de Gilbués. “As pessoas precisam diariamente deste veículo para deslocamento de pacientes até os hospitais de Bom Jesus, de Floriano e até mesmo de Teresina. Infelizmente a Unidade Mista Areolino Mascarenhas Lustosa, de Gilbués, só e realizado atendimentos básicos. É uma ambulância nova e que poderia estar aqui, funcionando e atendendo os anseios da população”, disse.

A ambulância foi adquirida no ano de 2014.

Outro lado

Continua depois da publicidade

O R10 tentou contato com o Prefeito Léo Matos via telefone, mas não obteve sucesso até o momento. O espaço segue aberto.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®