Segunda, 27 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Condecoração

Postada em 13/12/2019 ás 12h48

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

GDF Condecora o jornalista e Cônsul Honorário da Belarus no Brasil
Milton Atanazio é homenageado
GDF Condecora o jornalista e Cônsul Honorário da Belarus no Brasil

jornalista e Cônsul Honorário da República de Belarus

Por Caroline Oliveira

O Governo do Distrito Federal através do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal promoveu ontem (12) à noite, no auditório Cel. José Nilton Matos na  Academia de Bombeiros Militar em Brasília, a cerimônia de entrega da “Medalha Mérito Musical Anacleto de Medeiros”, destinadas a condecorar músicos, civis, militares e personalidades, pelo reconhecimento de suas contribuições com a história da implantação da Banda de Música do  CBMDF, bem como na trajetória Musical na corporação e no âmbito da Capital Federal.

Cel Ferreira, Comandante-Geral interino, que fez um brilhante discurso de despedida

A “Medalha Mérito Musical Anacleto de Medeiros” foi criada pelo Decreto nº 35.846, de 25 de setembro de 2014.O Conselho da Medalha Mérito Musical Anacleto de Medeiros”Anacleto de Medeiros” aprovou a indicação do jornalista e Cônsul Honorário da República da Belarus no Brasil, para receber a referida Comenda em solenidade realizada ontem.

Milton Atanazio

 O jornalista e Cônsul Honorário da Belarus no Brasil, goza de magnífico relacionamento com o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e tem prestado grandes contribuições à Corporação em sugestões e campanhas do CBMDF.

Sr.Paulo Cesar Chaves representando o Governo do Distrito Federal

Recentemente foi reconhecido no mais alto grau “Comendador”, da Ordem de Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal “Imperador Dom Pedro II”, considerada a maior honraria do Corpo de Bombeiros.

Com a mesma honraria também foram agraciados o General (Exército) Augusto Heleno Ribeiro Pereira (dia 03.09), Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e o Ministro Presidente do Superior Tribunal Militar, o Almirante de Esquadra Marcus Vinícius Oliveira dos Santos (dia 13.09)

Mais sobre o assunto:

Entrega da Medalha D. Pedro II ao Cônsul Honorário da Belarus Sr.Milton Atanazio no grau Comendador

Fonte: Foco na Política

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium