Sábado, 18 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Amor e prazer

Postada em 13/12/2019 ás 16h07 - atualizada em 13/12/2019 ás 17h06

Publicada por: Marina Sousa

Confira 6 posições sexuais ousadas para experimentar durante o banho
Uma das melhores e mais simples formas de apimentar relação é o sexo no duche.
Confira 6 posições sexuais ousadas para experimentar durante o banho

Arrisque no sexo no duche. A rotina é na maioria das vezes a grande cruz dos casais. A monotonia invade o seio do casal e as coisas começam, muitas vezes, a ficar crispadas. O sexo assume aqui um papel fundamental e pode ser uma porta para ajudar a quebrar este ambiente. Para isso, importa inovar. Seja nas posições sexuais, seja nos locais escolhidos para efetuar o ato.

Não precisa de alugar um quarto num dos hotéis mais chiques do país, longe disso. A solução pode estar mesmo em sua casa. Experimente outras divisões da casa, como a cozinha ou a casa de banho. Dê um uso diferente à bancada da sua cozinha ou aproveite um banho quente para fazer sexo com a sua companheira.

Estas podem ser soluções mais do que suficientes para apimentar a relação. A propósito do banho, fica muitas vezes no ar a dúvida sobre que posições serão as mais adequadas, já que implica muitas vezes ficar pé. No entanto, o sexo no duche não precisa de ser um bicho de sete cabeças. O site IG sugeriu algumas posições mais ousadas para usar no duche.

Descubra as seis posições para experimentar fazer sexo no banho:

1 - Cadeirinha no chuveiro. Importa salientar que o pavimento escorregadio obriga a um certo cuidado, para evitar acidente. Feito este aviso, uma das posições mais ousadas para fazer no duche é a cadeirinha. Basicamente, o homem pega a mulher ao colo e fica responsável por todos os movimentos. É uma posição exigente fisicamente para o homem.

2- Patinadores. Com a mulher com as mãos apoiadas na parede, o homem fica em pé e penetra-a por trás, isto enquanto ela mantém uma das pernas estendida para trás.

3 - Oportunistas. Uma das mais simples. O homem apoia-se na parede enquanto a mulher se aproxima, de costas.

4 - Amante argentina. Semelhante a uma posição no tango. O homem fica sentado enquanto a mulher vem por cima, põe uma perna à frente e os dois abraçam-se.

5 - Escadinha. Uma das posições mais exigentes fisicamente. O homem apoia-se no parapeito da banheira enquanto a mulher se senta de costas por cima.

6 - Invasora. Uma das mais ousadas. O homem fica sentado enquanto a mulher se encaixa e apoia as mãos no chão.

Fonte: Para Eles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium