Dando continuidade às atividades em alusão aos 24 anos de Lagoinha do Piauí a Prefeitura Municipal realizou uma noite de encantos e alegria para as crianças da cidade. Tratou-se da Caravana do Papai Noel, que deu às boas vindas ao natal na cidade.
»Lagoinha do Piauí teve Dia D da vacinação antirrábica
»Lagoinha do Piauí comemora a premiação do Selo UNICEF
Para celebrar a época natalina, o Papai Noel percorreu várias ruas da cidade em um trio elétrico acompanhado por dezenas de crianças que acompanharam a caravana. Ao final do percurso, a quadra de Esportes Antonio Neném sediou o ponto mais marcante do evento, a chegada do Papai Noel ao encontro das crianças.
Teve apresentações culturais, dança e muita emoção. O prefeito da cidade, Dr. Alcione Viana e a primeira-dama Dra. Valda Vilarinho entregaram as chaves da cidade ao Papai Noel e desejaram um feliz natal a todos.
“É sempre muito gratificante e emocionante trazer esse encanto para Lagoinha. A gente se emociona ao ver o rosto de cada criança e perceber a felicidade que toma de conta da cidade. Desejamos a todos um feliz natal e que a paz e a união sempre possa reinar em nossos lares e nossos corações”, disse o prefeito.
Ao final, todas as crianças participantes receberam presente das mãos do Papai Noel e um lanche foi servido.
Geysa Silva e Layza Ribeiro (Direto de Lagoinha)