Segunda, 25 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

22° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
14/12/2019 09h38
Por: Turismo

IV Natal Solidário da OAB Piauí leva momento de lazer às pessoas idosas

O evento aconteceu na quinta-feira (12), no Iate Clube, na zona Norte de Teresina.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o intuito de promover ações em prol das pessoas idosas, por meio de gestos nobres e voluntários, a Comissão de Direitos da Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoveu o IV Natal Solidário. O evento aconteceu na quinta-feira (12), no Iate Clube, na zona Norte de Teresina e reuniu diretores e colaboradores da OAB Piauí, representantes das Comissões Temáticas, além das entidades envolvidas.

A confraternização teve como programação a entrega de presentes, como produtos personalizados, para os idosos do Abrigo São Lucas, Casa Manaim, Lar Flores de Maria, Vila do Ancião, Lar de Santana e Grupo de Idosos do Bairro Itaperu.

Durante o evento, a Presidente da CDDPI, Jória Batista, agradeceu a presença de todos e lembrou de todo o empenho da comissão para a realização de mais uma edição do evento. “Queria agradecer a presença de todas as entidades que estão conosco. Hoje é um momento muito especial para nós. Essa é a quarta confraternização que realizamos com muito carinho para as pessoas idosas. Eu queria agradecer aos membros da Comissão por todo o empenho e dedicação neste Natal Solidário. Esperamos que o projeto continue firme para abraçar mais e mais idoso da nossa capital”, declarou.

Continua depois da publicidade

Representando a Diretoria da OAB Piauí, a Ouvidora-Geral, Élida Franklin, saudou os idosos e desejou muita saúde, alegria e realizações no ano de 2020. “Mais um ano estamos aqui nessa festa linda que é preparada com todo carinho e amor por essa equipe maravilhosa e pelos colaboradores da OAB. Estamos aqui, em nome da OAB, para reafirmarmos essa parceria e não só durante esse período de festa, mas durante o ano todo, com a construção de soluções que as entidades pretendam buscar junto ao Poder Público também. Estamos nos juntando a vocês nessas lutas para conseguirmos maior efetividade na defesa dos direitos da pessoa idosa”, ressaltou.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®