Sexta, 07 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Ocorrência

Postada em 15/12/2019 ás 08h48

Publicada por: Bruna Sampaio

Polícia encontra material furtado de loja enterrado em matagal no Piauí
O crime ocorreu na madrugada de sábado (14).
Polícia encontra material furtado de loja enterrado em matagal no Piauí

Foto: Divulgação/PM

A Força Tática de Paulista recuperou material furtado de uma loja localizada no centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada de sábado (14). A loja foi arrombada e vários objetos foram levados do local.

A equipe da PM foi acionada e iniciou diligência em busca de suspeitos. Após verificar sistemas de monitoramento próximo ao local, foi possível chegar ao menor de iniciais K.B.D. residente no sítio Angical, interior do município.

Ao interrogar o pai do menor, ele disse que fazia três dias que não via o filho e que ele se encontrava na casa de um amigo em Paulistana. Em seguida, o pai foi ao encontro do filho que, de pronto confessou o delito e indicou onde havia escondido o material furtado. Uma parte estava enterrada no matagal próximo ao açude ingazeira e outra parte na casa de seu amigo no bairro correnteza.

Foram apreendidos vários celulares, uma caixa de som JBL, seis capas de celular, 188 reais em espécie.Todo material e os envolvidos foram conduzidos até a 12° DRPC para os procedimentos cabíveis.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium