Sábado, 29 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Debate
17/12/2019 08h14 Atualizada há 2 anos
Por: Turismo

Audiência Pública debate situação do campo de futebol Bariri na zona norte

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da Comissão de Direito Desportivo (CDD), Carlito de Sousa Lima, integrou a mesa de honra durante Audiência Pública, na Câmara Municipal de Teresina. A Audiência tratou da situação do campo de futebol Bariri, localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina.

O Presidente da CDD, Carlito Lima, falou da importância do campo para a comunidade. “A Audiência Pública hoje na Câmara de Vereadores foi para tratar do lendário campo do Bariri, na zona Norte. O espaço, que já faz parte da história de Teresina, foi reivindicado por um grande empresário da capital. Essa audiência teve o intuito que o espaço se torne domínio público da Prefeitura para continuar servindo como instrumento de transformação daquela comunidade”, destacou o Presidente da Comissão.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A audiência foi proposta pelo vereador Joaquim do Arroz (Sem Partido), que falou sobre a atual situação do campo. “Vamos lutar e não vamos deixar que o campo do Bariri seja incorporado ao patrimônio de nenhuma empresa”, ressaltou.

O Secretário Municipal do Esporte e Lazer (SEMEL), Miguel Rosal, esteve presente na audiência e afirmou que é de interesse da Prefeitura de Teresina a causa da comunidade. Rosal declarou que a desapropriação do campo por parte da iniciativa privada já foi iniciada. Outro ponto destacado pelo Secretário foi a destinação de emendas do Senador Elmano Ferrer (Podemos) no valor de aproximadamente R$ 800 mil para a revitalização do campo.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp