Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Estavam armados
17/12/2019 09h07
Por: Geysa Silva

Dupla é presa em bordel após realizar assalto em posto de combustíveis

Dois homens foram presos sob a suspeita de terem realizado assalto a um posto de combustíveis na BR-343, na zona rural do município de Caxingó. Após cometerem o crime, os meliantes foram surpreendidos pela polícia em um estabelecimento comercial (bordel) situado na cidade de Cocal (PI).

Francisco das Chagas Alves Aguiar, de 31 anos e Jeferson Alves Linhares, de 21 anos, são acusados do crime de roubo (assalto a mão armada) ao Posto Placa do Cocal.

Foto: Blog do Coveiro
Foto: Blog do Coveiro

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla teria chegado ao posto e pediram para abastece. Neste momento, um deles, que estava na garupa da moto anunciou o assalto e levou da vítima o seu aparelho de celular e todo o dinheiro que estava em sua posse, um total de R$ 1.800,00.

A polícia foi acionada logo em seguida e passou a realizar diligencias e acabaram visualizando uma motocicleta com as mesmas características e ausente de placa estacionada no referido empreendimento. 

Ao abordar um dos suspeitos, que estavam tomando cerveja, os policiais avistaram debaixo da mesa dele uma mochila de cor preta. Dentro dela foi localizado um revólver calibre 38 com o tambor municiado com um projétil intacto e quatro deflagrados. 

O outro suspeito estava em um dos quartos namorando com uma garota e teve o romance interrompido pelos policiais, que lhe deram voz de prisão.

Com os acusados foram apreendidos ainda uma quantia de R$1.344,00; 02 smarthphones, sendo que um deles, um LG modelo K4, pertence ao frentista do posto, além de uma motocicleta Honda Fan 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, de NIP-4358/ Altos-PI, que estava sem a placa. 

Ambos foram reconhecidos pela vitima e na sequência a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, e posteriormente submetidos à audiência de custódia. 

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp