Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Moto foi recuperada
17/12/2019 11h02 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

PRF prende duas pessoas por uso de documento falso e receptação

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), um homem de 39 anos que conduzia a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na BR-343, na cidade de Parnaíba/PI.

Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. Após levantamento foi comprovado que o veículo possuía adulteração nos seus elementos de identificação e ficou configurado que o veículo original possuía registro de roubo e furto datado na cidade de Teresina.

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Os policiais verificaram ainda que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI, datado de junho deste ano, onde um lote com 3.500,00 CRLVs foram subtraídos. Com isso, seria comprovado que houve fraude para regularizar o veículo clonado.

Logo em seguida, um homem de 44 anos compareceu ao Posto da PRF com um Certificado de Registro de Veículo-CRV referente à motocicleta que havia sido recuperada pelos policiais horas antes. Ao verificar a autenticidade do documento apresentado, ficou comprovado que o documento pertence a um lote extraviado do Detran/PI no dia 24 de outubro do ano passado.

Diante dessa situação, os dois homens e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis. Os dois homens poderão responder por uso de documento falso e receptação.

Fonte: Com informações da PRF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp