Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Confira o resumo
17/12/2019 11h59 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

'Bom Sucesso': Diogo arma para matar Paloma e acerta 'anjo da guarda'

Diogo (Armando Babaioff) vai usar todo o seu ódio por Paloma (Grazi Massafera) em uma tentativa de assassinato em Bom Sucesso. O vilão estará empenhado em sua vingança e vai contratar um matador para fazer o serviço. O homem planejará dar uma facada em Paloma na escola de samba, mas um "anjo da guarda" salvará a vida dela. Ramon (David Junior) verá o atentado e empurrará a ex-noiva, mas será atingido e ficará ferido.

Na novela das sete, Paloma vai virar a próxima vítima na lista de vinganças do mau-caráter, que já terá armado para Marcos ser preso com drogas. Ele vai "encomendar" o serviço para Pessanha (Walter Breda), que começará a seguir a protagonista para entender a melhor forma de matá-la.

Diogo (Armando Babaioff) vai planejar a morte de Paloma (Grazi Massafera), mas outra pessoa sairá ferida - Foto: Reprodução/TV Globo
Diogo (Armando Babaioff) vai planejar a morte de Paloma (Grazi Massafera), mas outra pessoa sairá ferida - Foto: Reprodução/TV Globo

O comparsa vai ver que ela é passista e se disfarçará de gringo para acompanhar um ensaio. Lá, ele se informar sobre as próximas datas de ensaio. Após entender como pretende cometer o crime, o bandido pedirá dinheiro a Diogo, que lhe pagará R$ 20 mil. "O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!", mandará o vilão.

Em outro dia de ensaio, Pessanha chegará à quadra da Unidos de Bonsucesso e espalhará morteiros pelo lugar. A ideia dele será criar um ambiente de confusão, para que seu crime seja encoberto.

Na hora em que os morteiros começarem a explodir, as pessoas correrão e gritarão, sem entender o que está acontecendo. Na confusão, Pessanha se aproximará cada vez mais de Paloma, com uma faca nas mãos. Será então que seu "anjo da guarda" entrará em ação.

"No empurra-empurra, Paloma não percebe o perigo, e Ramon, em um gesto heroico, corre para empurrar a costureira. Mas, na ação, quem acaba sendo ferido pela faca de Pessanha é Ramon", prevê o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores. O treinador cairá no chão, com um ferimento grave.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 11 de janeiro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. A essa altura, a trama estará nas últimas semanas. Salve-se Quem Puder vai substitui-la no final de janeiro.

Fonte: Na TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp