Quarta, 27 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Confira!
18/12/2019 08h21
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia | Previsões de hoje (18/12) para o seu signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As apostas foram altas e, como sempre, elas trazem até a alma que aposta, no caso a sua, as contas que precisam ser pagas por elas. Essas não são de natureza financeira, porém, moral, criam questionamentos profundos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que você pensar ter entendido e que motiva a tomada de atitudes, seria melhor você passar em revista antes de colocar em prática o que, provavelmente, seria equivocado, por falta de interpretar tudo com clareza.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

No dia a dia você encontrará regozijo e, também, fatores que preocupam. Navegue por essa complexidade sem se apegar nem ao que lhe dá prazer nem tampouco ao que preocupa, seguindo em frente com absoluta despreocupação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aqueles desejos mais ardentes, que exigem satisfação imediata, é com eles que você precisa tomar cuidado, porque são enganosos, tentam sua alma com resultados maravilhosos, porém, na prática acaba sendo decepcionantes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Alguns conflitos são inevitáveis e, além disso, desejáveis, porque não se pode andar por aí carregando sentimentos densos sem que esses encontrem uma forma de expressão, que não seja o da mera agressão gratuita.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Inadvertidamente, as palavras são proferidas e provocam impacto inesperado, que você percebe pelas reações e, também, pelo que acaba ouvindo como resposta. Consertar o estrago é difícil de imediato. Deixe estar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seguir a onda e mimetizar o que as outras pessoas fazem, essa é a delícia da normalidade, que abriga todas as diferenças e discordâncias porque, de uma forma ou de outra, todo mundo acaba se escondendo dentro da normalidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nem tudo que você quer agora é possível, porém, não haverá decepção, porque de todo modo você encontra a cada dia margem de manobra mais ampla para continuar sua marcha entre o céu e a terra. Crie planos, em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Está difícil reconhecer qual seria a ação mais correta e eficiente diante da complexidade do panorama pelo qual você deve transitar. Não se preocupe demais, o tempo há de ser considerado aliado, e não inimigo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As tensões dos relacionamentos ficam evidentes, não há como se esconder do Sol com uma peneira. Agora é o momento da perplexidade, no qual sua alma não reconhece de imediato o que fazer. Passe por isso com rapidez.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Às vezes acontecem coisas bizarras, como é o caso das pessoas que fazem de tudo para atrapalhar você, mas como resultado disso você redobra a atenção e, por isso, elas acabam ajudando em vez de atrapalhar. Bizarro.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nada mais decepcionante do que cair novamente no encanto de promessas que, no passado, já tinham se mostrado ilusórias. Esse choque de realidade há de servir a você para fazer os ajustes pertinentes e definitivos. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp