Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
18/12/2019 11h54
Por: Bruna Dias

'Amor de mãe': Wesley é assassinado

Nos próximos capítulos de "Amor de mãe", mais um personagem morrerá. Desta vez, a vítima será Wesley (Dan Ferreira), que acabará assassinado por Belizário (Tuca Andrada).

Tudo começará quando Belizário descobrir que Wesley suspeita do seu envolvimento na morte de Genilson (Paulo Gabriel). O capanga de Álvaro (Irandhir Santos), então, armará uma emboscada para o rapaz.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Belizário escalará o amigo de Magno (Juliano Cazarré) para o turno da noite e pedirá que ele o acompanhe até a cena de um crime. Quando chegar ao local, o vilão ordenará que Wesley lhe dê cobertura enquanto examina um carro abandonado.

-É, a coisa foi feia aqui - dirá Belizário, que se aproximará do corpo de um homem e plantará uma arma na mão dele. - Wesley, vem ver isso aqui!

Quando o afilhado de Lurdes (Regina Casé) se aproximar, Belizário vai disparar a arma colocada na mão do cadáver e dará três tiros em Wesley, que cairá.

-Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho? - debochará o vilão.

Wesley tentará se levantar, mas não conseguirá e morrerá em seguida. Mais tarde, Belizário dirá numa entrevista que o policial foi morto por um bandido.

Fonte: Patricia Kogut
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp