Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Em Teresina
18/12/2019 12h33 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Postos suspeitos de adulteração de combustíveis são interditados

Durante operação de fiscalização realizada em Teresina pelo PROCON  (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), em parceria com a Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), dois postos de combustíveis foram interditados. Um deles está localizado na zona norte e outro na zona leste da capital.

A operação, denominada de “Tira Teima: Combustível Legal”, esteve fiscalizando 14 postos da capital alvos de reclamações por parte dos consumidores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a fiscalização, os agentes identificaram irregularidades em quatro postos e dois deles foram interditados, sob a suspeita de adulteração de combustíveis. A identificação foi possível após análise preliminar e coleta de material que foi encaminhado para laboratório.

Produtos vencidos

Além de avaliar os combustíveis, a equipe ainda fez vistoria nos produtos que são vendidos nas lojas de conveniências desses estabelecimentos. Na ocasião, alguns produtos fora do prazo de validade foram encontrados sendo comercializados e foram retirados das prateleiras.

O balanço final da operação ainda será divulgado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp