Segunda, 19 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Crime
19/12/2019 15h40
Por: Bruna Sampaio

Ladrões invadem churrascaria e furtam 37 kg de picanha

Dono de churrascaria mostra freezer que foi alvo de ladrões em Ribeirão Preto, SP — Foto: Chico Escolano/EPTV
Dono de churrascaria mostra freezer que foi alvo de ladrões em Ribeirão Preto, SP — Foto: Chico Escolano/EPTV

Ladrões invadiram uma churrascaria e furtaram 37 quilos de carnes, bebidas alcoólicas e refrigerantes em Ribeirão Preto (SP).

O furto foi descoberto na terça-feira (18), quando o dono do estabelecimento chegou ao local para o trabalho. “Eles sabiam o que queriam levar. Levaram para fazer a festa de fim de ano, eu acho”, diz o comerciante Onilton Valter Guerino.

O crime aconteceu durante a madrugada, em um restaurante que fica na Rua Franca, no Jardim Paulista. O dono acredita que os ladrões tenham entrado no local após arrombarem uma das grades de proteção. Os suspeitos forçaram a estrutura, que cedeu em um dos lados.

Continua depois da publicidade

Os ladrões bagunçaram o estabelecimento e furtaram carnes e outros ingredientes que estavam no freezer e seriam usados durante a semana na cozinha. Só de picanha, foram levados 30 quilos, prejuízo estimado em R$ 1,8 mil. Desde o aumento do preço da carne, em Ribeirão Preto, o quilo do produto chega a R$ 60 nos açougues.

“São produtos caros. Picanha, filé de frango, calabresa, carne seca, bebidas. Até a mandioca cozida foi. Vou ter que guardar a carne em casa e trazer só o que for usar. Ou guardar em um cofre bem fechado”, diz Guerino.

Além dos alimentos, os criminosos levaram uma TV, um aparelho de som, utensílios de cozinha e um liquidificador. “A gente trabalha duro para conquistar as coisas e vândalos chegam e levam produtos de valor.”

O restaurante não tem câmeras de segurança. O caso foi registrado como furto qualificado e deverá ser investigado pelo 8º Distrito Policial. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®