Segunda, 28 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Veja!

Postada em 20/12/2019 ás 08h30

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia | previsões para 20 de dezembro de 2019
Veja a previsão do dia e saiba como isso influencia o seu signo e ascendente.
Horóscopo do dia | previsões para 20 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação

ÁRIES 

Uma postura mais cordial, diplomática e gentil cai muito bem com a Lua minguante em Libra. Continue a investir em limpezas e desintoxicações, consciente de que ao transformar a si mesmo, o mundo externo também muda. Com a harmonia de Marte e Plutão, vale também gastar energia com passeios, movimento, alongamentos, sem ficar muito tempo parado. Finalize o que for possível e procure deixar tudo fluir. Não é hora de forçar situações. 

TOURO 

As iniciativas em nome da cura continuam favorecidas. Tanto de si mesmo, de suas emoções, quanto de seus relacionamentos. A Lua segue na fase minguante em Libra e desafia Plutão. Não é boa hora para forçar situações, nem alimentar disputas e manipulações. Pelo contrário: Vênus ingressa hoje em Aquário para inspirar liberdade. Aproveite para buscar o diferente, cultivar ousadia, originalidade e inventividade, fugir da mesmice e do que já foi estabelecido pela sociedade tradicional. 

GÊMEOS 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio, fica mais fácil ganhar clareza do que deve ser corrigido e deixado para trás. Aproveite para refletir sobre os rumos de sua vida. A capacidade de concentração fica maior, favorecendo o trabalho intelectual. Você pode resolver situações que vem se arrastando, mas evite discussões, debates e posturas intolerantes. A Lua minguante segue em Libra: você pode ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. O clima é mais introspectivo.

CÂNCER

A Lua minguante segue em Libra, tempo de harmonizar as relações e as emoções. Ponderar, equilibrar, refletir. Perceba se a sua impulsividade o impede que pense nos outros com mais consideração. A Lua desafia Saturno e Plutão, pedindo cuidado com disputas e reclamações. Em compensação, a Lua combina forças com Mercúrio, favorecendo o diálogo o diálogo diplomático. Você pode resolver situações que vem se arrastando, fica mais fácil perceber o que deve ser deixado para trás. É importante também ouvir mais e aprender.

LEÃO

Período de fechamento, reserve tempo para meditar e traçar planos. Vale concluir assuntos sem grandes expectativas, com mais flexibilidade e cordialidade. Uma postura mais receptiva deve prevalecer, evite forçar situações com cobranças. A Lua minguante segue em Libra e se combina com Mercúrio, você pode aproveitar para ganhar clareza sobre diversas situações, dialogar e desfazer mal entendidos. No final do dia, aproveite para fazer um programa a dois. Momentos de lazer podem promover o equilíbrio. Mas tudo sem excessos, os limites devem ser respeitados.

VIRGEM

Etapa de conclusões e ajustes, para que possa colocar os pingos nos is. Não é hora para discussões conflituosas. A Lua segue minguante em Libra, desafia Saturno e Plutão, indicando a importância de desacelerar e cultivar diplomacia. Ainda bem que a Lua se combina com Mercúrio: você pode aproveitar para fazer contatos e falar com quem for possível para concluir assuntos. Mantenha-se aberto, receptivo e flexível, aproveite para refletir, clarear metas, promover análises, preparativos e planejamentos.

LIBRA 

Bom período a interiorização e o embelezamento da vida. Com a Lua minguante em seu signo, evite forçar situações ou envolver-se em conflitos. Terapias e investigações que possam promover o equilíbrio emocional estão em evidência. Além disso, Vênus ingressa em Aquário para ajudá-lo a promover a diversidade, a liberdade e a amizade. É fundamental respeitar a individualidade, livre de ciúme, controle e sentimento de posse. Sem espaço e independência, as relações se tornam mais difíceis.

ESCORPIÃO

Continua o período de conclusões, limpezas, introspecção. Com a Lua minguante em Libra, evite começar algo novo agora. Não é um bom período para situações arriscadas, a preferência vai para a tranquilidade e a introspecção. Marte e Plutão se combinam, conte com mais garra. Mas a Lua desafia Plutão: procure recolher-se para pensar melhor, prefira estar com quem ama e o faz sentir-se bem. Vale investir em atividades físicas para movimentar energias, desintoxicar o corpo, harmonizar a mente e as emoções.

SAGITÁRIO

Período de finalizações, insights e compreensões. Ideal para relaxar, criar e sonhar. Com a Lua minguante em Libra, a harmonização das emoções e das relações ganha especial destaque. Invista em limpezas, análises e adaptações. Mas não se começa coisa alguma agora. Aproveite para dar fechamento ao que for possível durante a semana, sempre atento para a qualidade da comunicação. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos para concluir assuntos Vale também refletir, meditar e traçar planos.

CAPRICÓRNIO

É tempo de conclusões importantes e autoanálise. Mas tudo sem pressa ou atropelos. A Lua minguante segue em Libra, desafia Saturno e Plutão, indicando a necessidade de evitar confrontos, disputas e debates. Não é hora de pressionar os outros. Pelo contrário, agora é hora de deixar a vida fluir naturalmente. Observe mais, esteja aberto para ouvir e ceder se for preciso. Algo importante pode se resolver nos assuntos afetivos e profissionais se levar sua atenção para o coração, sentir e manifestar os sentimentos com maturidade.

AQUÁRIO

Esteja aberto e flexível para o diálogo cordial. Procure também economizar, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. É importante pensar positivamente, para que possa promover mudanças conscientes em sua vida. A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo, inspirando mais prazer, amor e sedução. Aproveite para cuidar de si mesmo. Vale sair mais e fazer surpresas para a pessoa amada. Aceitar as diferenças é também fundamental, sem tentar mudar o outro.

PEIXES

A Lua segue minguante no ponderado signo de Libra e desafia Plutão, pedindo que desacelere para conter a inquietação ou a revolta. Em tempos de Lua minguante, prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. Uma postura flexível, receptiva e diplomática pode servir para apaziguar os ânimos. É tempo de investigações, análises, balanços e conclusões. Vale também refletir sobre o desapego, para que possa deixar para trás algo que já não serve mais.

 

Fonte: Delas ig

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium