Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]10.com
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Viralizou na web

Postada em 20/12/2019 ás 09h49

Publicada por: Geysa Silva

Pais se recusam a enterrar filha pois acreditam no milagre da ressurreição
Garota de 2 anos teve a morte confirmada pelos médicos
Pais se recusam a enterrar filha pois acreditam no milagre da ressurreição

Foto: Divulgação

Um casal da Califórnia está se recusando a enterrar a filha, de 2 anos, que foi considerada morta pelos médicos na última sexta-feira (13). Olive Alayne teve um mal súbito e foi encaminhada ao hospital de Redding, porém não resistiu e morreu. Entretanto, após ser liberada para o necrotério os pais não organizaram o sepultamento e estão em oração pela ressurreição da filha.

Os pais de Olive são fiéis da Igreja Presbiteriana de Betel e creem que a filha possa ressuscitar. Em entrevista ao USA Today, a mãe da menina confia no milagre. “Estamos pedindo orações fortes e unificadas de todas as igrejas para que permaneçam conosco na crença de que Ele trará essa menininha de volta à vida. O tempo dela aqui não está terminado“, comenta Kelley Heiligenthal.

Desde a liberação do corpo pelo hospital Olive permanece no necrotério, de acordo com os pais. Acreditando que o milagre possa acontecer, várias vigílias na igreja que o casal frequenta estão sendo realizadas.

A hashtag #wakeupolive – Acorde, Olive – teve grande repercussão no Twitter e chegou a ser um dos dez assuntos mais comentados no mundo. 

Os pais também organizaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para cobrir os dias que a garota permanece no necrotério.

 

Fonte: Ric Mais

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium