Domingo, 20 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Cinema

Cinema

Cinema As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Cinema

Postada em 20/12/2019 ás 11h15

Publicada por: Bruna Sampaio

'Cats' recebe críticas negativas; filme estreia no Brasil dia 25
Filme adaptado do musical chegou aos cinemas dos Estados Unidos e foi muito mal falado.
 'Cats' recebe críticas negativas; filme estreia no Brasil dia 25

Taylor Swift em 'Cats' — Foto: Divulgação

Uma adaptação cinematográfica do musical de sucesso "Cats" chega aos cinemas nesta semana nos Estados Unidos, mas os críticos não estão exatamente ronronando de alegria.

De "catastrófico" a "a pior coisa que aconteceu aos gatos desdes os cães", a maioria das críticas tem sido longe de amável. Até quinta-feira, 18% das 97 avaliações coletadas no site Rotten Tomatoes eram positivas. A estreia no Brasil será em 25 de dezembro.

Com Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba e James Corden, "Cats" provocou alguma reação negativa sobre as aparências dos personagens quando o trailer estreou em julho.

Adaptado do musical do compositor Andrew Lloyd Webber e dirigido pelo vencedor do Oscar Tom Hooper, o filme mostra os rostos dos atores enquanto seus corpos parecem cobertos de pelos.

"A questão real é a 'tecnologia digital dos pelos', que distrai e perturba", escreveu Tara Brady para o The Irish Times. "Toda vez que Cats adota uma forma de vanguarda, um ouvido se mexe ou um rabo sacode e você volta a pensar em como os gatos de verdade parecem sinistros."

Peter Debruge, da revista "Variety", chamou o filme de "interpretação estranhamente brega".

"Desde a primeira cena até a última, 'Cats' machuca os olhos e, sim, os ouvidos, já que quase todos os números musicais foram distorcidos em participações especiais de grandes nomes da indústria da música”.

David Rooney, da "Hollywood Reporter", apelidou o filme de "cat-tastrófico". "Além da aparência geralmente enfadonha dos gatos, as proporções estão erradas em relação ao ambiente ao redor", disse ele. "Às vezes eles passam de parecer minúsculos para gigantes na mesma cena."

Fonte: G1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium