Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Reunião

Postada em 20/12/2019 ás 16h11

Publicada por: Turismo

Última Sessão do Conselho de 2019 delibera pautas relevantes
A Sessão foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.
Última Sessão do Conselho de 2019 delibera pautas relevantes

Foto: Reprodução

Em última Sessão Ordinária de 2019, o Conselho Pleno da OAB Piauí esteve reunido, na quinta-feira (19), deliberando pautas relevantes para a Advocacia Piauiense. A Sessão foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e prestigiada pelo demais diretores Alynne Patrício (Vice-Presidente); Leonardo Airton (Secretário-Geral); Nara Letícia Couto (Secretária-Geral Adjunta); Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro); além de Conselheiros Federais, Estaduais; diretores da CAAPI, ESA Piauí e presidentes das Comissões Temáticas.

Na ocasião, a Diretoria e os Conselheiros deliberaram sobre a proposta de orçamento para 2020 da OAB Piauí e CAAPI, aprovando a proposição. Também integrando a pauta da Sessão, o Conselho aprovou a criação da Comissão de Direito Condominial, de relatoria do Conselheiro Cleiton Cunha, e a Moção de Pesar à família do advogado piauiense José de Nicodemos Alves Ramos.

Para o Presidente Celso Barros Coelho Neto “esse foi um ano de muito trabalho, esforço e dedicação de todos nós que integramos não só o Conselho, mas os quadros dessa entidade. Seguiremos firmes e fortes, munidos de ideais para que 2020 possamos trabalhar ainda mais em prol do fortalecimento da advocacia, e em prol da sociedade com o desenvolvimento de mais ações”, frisou.

O Conselho aprovou ainda uma proposição de Ação Civil Pública contra empresa que está fazendo serviços de Advocacia em Parnaíba.

Também integraram a Sessão os Conselheiros Federais da OAB Geórgia Nunes, Thiago Carcará, Andreya Lorena e Chico Couto; os diretores da CAAPI, Andreia Araújo (Presidente); Ian Samitrius (Secretário-Geral); Ravennya Moreira (Secretária-Geral Adjunta); e Josélio Sávio Oliveira (Diretor-Financeiro); a Presidente do CEJA, Bianca Monte; o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; os conselheiros estaduais e os presidentes das Comissões Temáticas.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium