Domingo, 26 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 22/12/2019 ás 16h31 - atualizada em 22/12/2019 ás 17h26

Publicada por: Lucas Stefano

Leitura e emoção marcaram a formatura do 2º periodo da Creche dos Abóboras
A formatura dos 'Pequenos Leitores', aconteceu na quinta-feira(19/12), às 18h
 Leitura e emoção marcaram a formatura do 2º periodo da Creche dos Abóboras

“Prometo continuar meus estudos, amando e respeitando meus pais, professores, meus amiguinhos e a escola, EU PROMETO.“ Com estas palavras e em nome da turma ‘Os pequenos leitores’, que o pequeno João Guilherme, 5 anos, fez o juramento em nome dos 37 formandinhos do 2º período da EMEI Francisca Macêdo de Araújo, popularmente conhecida como Creche dos Abódoras, institução de ensino infantil do município de Timon.

       

Apresentações de coreografias desenvolvidas pelas professoras, leituras de mensagens feitas pelo formandinhos dirigidas aos docentes e aos pais e o juramento marcaram com emoção a solenidade de formatura da turma ‘Os pequenos leitores’(2ª período) que aconteceu às 18:00h de quinta-feira, 19 de dezembro, que foi idealizada e realizada pela diretoria e todo corpo docente e que contou com a presença de pais, mães, avós, tios, amigos, da comunidade em geral que é assistida por aquele importante aparelho de educação infantil.

       

A cada mensagem lida, cada coreografia apresentada, a emoção se denotava de forma mais clara no semblante dos pais, e principalmente dos educadores, com o sentimento do dever cumprido, atingindo além das metas estipuladas no que diz respeito a formação e educação destes pequenos cidadãos.

       

“Agradeço aos gestores municipais nas pessoas do Prefeito Luciano Leitoa e da Secretária de Educação Dinair Veloso, aqui representados pela coodenadora da merenda escolar e do livro didático do município, Edileusa Ribeiro, ao tempo que lembro que é muito importante a participação da família na educação dos filhos. Hoje estamos muito felizes por concluir mais uma etapa na vida educacional de nossos pequenos alunos. Agradeço ainda ao empenho e a dedicação de todos os professores e coordenadores pelo carinho com que trabalham com as nossas crianças”, comentou a diretora Maria das Dores parabenizando aos formandos, pais e familiares pela concretização desta etapa na vida da criançada.

       

Após a solenidade de formatura dos ‘Pequenos Leitores’, foi oferecido um farto e saboroso lanche para a criançada e comunidade em geral que se fez presente neste marcante evento na vida dos pais, professores e principalmente na criançada, que com muita competência e zelo, foi iniciada na vida escolar.

 

VEJA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DO EVENTO => https://www.facebook.com/lucasstefano.monteiro/media_set?set=a.10216410408079841&type=3&uploaded=259

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium