Sábado, 08 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Previsão

Postada em 23/12/2019 ás 08h02 - atualizada em 23/12/2019 ás 08h03

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje (23/12) para seu signo
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira.
Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje (23/12) para seu signo

Foto: Divulgação

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A luz no fim do túnel é você que vai ter de acender, porque foram suas atitudes e nada além as que produziram o túnel e, se você realmente anseia que tudo corra da melhor maneira possível, você terá de mudar o repertório.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando parece que tudo está combinado e entendido, surgem outras questões a atrapalhar. É um conto que nunca acaba, mas é assim que os relacionamentos são, feitos de pessoas com vida própria, senão seriam objetos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Antes de tomar atitudes de fastio, procure observar melhor a realidade, porque provavelmente os ventos mudaram e nada do que seria objeto de sua queixa estaria aí, tão presente quanto antes. Tudo muda com rapidez.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É necessário divertir-se, porém, também há a necessidade de organizar os detalhes inerentes a tudo que acontece nesta época do ano. Parece uma combinação impossível, mas você verá que as coisas se acertam muito bem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Encare o período da manhã como uma oportunidade para você resistir ao apelo da ansiedade, que sopra pensamentos estranhos em seu ouvido, tentando você a cair no poço dela e se desesperar com assuntos sem importância.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Algumas questões precisam terminar mesmo, sem pena nem saudade, porque somente depois de aliviar o peso sobre suas costas é que você poderá seguir em frente com tudo que de novo está acontecendo por aí. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A insegurança não há de servir de ponto de apoio para você mudar seus roteiro. Persista, mesmo que tudo indique o contrário, porque aquilo que embaralha o cenário não perdurará e tudo seguirá de acordo aos planos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sem precipitações, coloque o tempo a trabalhar ao seu favor. Está tudo certo, mas você precisa aceitar que o cenário é complicado e, por isso, o ritmo dos acontecimentos não pode ser aquele que você gostaria.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Um pouco de silencio se torna imprescindível, considerando, inclusive, a dose de barulho que vem por aí. Tome distância do mundo e das pessoas, responda a essa demanda interior de recolhimento e reflexão. Será muito bom.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Emoções desencontradas circulam nos relacionamentos e, quanto a isso, é melhor aceitar e não intervir, porque qualquer atitude de sua parte agregaria mais confusão a um cenário que não comporta mais. Melhor não.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça o que puder e o que estiver dentro do alcance de seus recursos, em primeiro lugar esgote o que você faria sem a ajuda de ninguém. Quando esse patamar tiver sido atingido, só então busque ajuda necessária.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Do pensamento à ação pode tanto ocorrer precipitação e atropelamento quanto também o respeito sobre o tempo necessário para amadurecer a ação a empreender. Controle seus impulsos, assuma a responsabilidade. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium