O delegado José Anchieta Pontes está sendo acusado de agredir a dona de um bar localizado no Lourival Parente, zona sul de Teresina, com um gargalo de garrafa. O caso aconteceu na noite desse domingo (22).
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública, a mulher foi levada para o HUT com perfurações no braço, passou por cirurgia e não corre risco de morte. O caso está sob investigação da Gerência de Polícia Metropolitana.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o delegado José Anchieta Pontes está afastado das funções desde o último mês de novembro. No último domingo, 22, o delegado foi acusado de cometer violência doméstica que resultou em lesão corporal na noite do último domingo (22), em Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina com perfurações no braço, onde foi realizado procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. As diligências policiais para apurar os fatos e todas as providências estão sob alçada da Gerência de Polícia Metropolitana.