Quarta, 12 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Novelas

Postada em 20/01/2018 ás 09h30

Publicada por: Redação

Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas em "O Outro Lado do Paraíso"
Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha.
Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas em

Foto: Globo/Raquel Cunha

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Na audiência que tem a dupla Patrick (Thiago Fragoso) e Adriana (Julia Dalavia) como advogados de defesa, Duda não esperava passar por tantas emoções. Reviravoltas também não faltam. A sucessão de surpresas começa quando Patrick cede a palavra à colega Adriana. “O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, indica.

Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, segue Adriana. Neste momento chegam ao tribunal Henrique (Emílio de Melo), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para acompanhar o desempenho de Adriana em seu primeiro grande caso. O clima de desconforto e incredulidade aumentam quando eles ficam cara a cara com Elizabeth/Duda e constatam que ela está viva. Adriana também percebe a situação.

Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, levanta-se e anuncia. “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender o depoimento. Mas a acusada recebe a autorização para seguir. Duda toma coragem e faz um relato emocionante relembrando sua trajetória. Ao recordar a explosão da lancha e outras passagens de sua vida, ela acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth. Adriana identifica os pontos em comum com sua própria história e afirmar para o júri e todos os presentes: “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores…eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia ela, enquanto a plateia fica extasiada com a revelação.

Fonte: Tv Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Tensão no último Provão por alunos da UESJ em Campo Largo-PI

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Floriano é um dos municípios com maior transparência nas contas públicas

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Acidente na PI 142 deixa ex prefeito de Marcolândia morto

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Festejo de Santa Luzia na Comunidade Lagoa Cercada

Valença Por Raul Soares

Projeto VALENÇA +10 é lançado na cidade

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium