Quarta, 05 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Novela das 9

Postada em 24/12/2019 ás 11h57

Publicada por: Geysa Silva

Amor de Mãe: Thelma se envolve com o crime para proteger Gabo
Após flagrar o português escondendo armas, ela o abriga para não ser preso pela polícia
Amor de Mãe: Thelma se envolve com o crime para proteger Gabo

Foto: Divulgação

Em breve, na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai enfiar os pés pelas mãos e comprometer sua vida ao se envolver com o mundo do crime. Tudo porque ela resolve proteger Gabo (Filipe Duarte) e evitar que ele seja capturado pela Polícia.

Após se envolver com o português e permitir que ele trabalhe em seu restaurante, a dona da Tasca do Passeio se surpreende ao flagrar o namorado escondendo armas pertencentes à quadrilha de Marconi (Douglas Silva) no local. Sem graça por ter sido visto “com a mão na massa”, Gabo tenta se explicar, mas a mulher não quer saber de assunto e o expulsa imediatamente, exigindo que ele leve tudo embora. Além disso, aproveita para dar fim ao namoro.

Gabo põe Thelma numa fria

Durante alguns dias, Thelma fica arrasada, “curtindo” sozinha uma fossa sem fim. Isso até reunir disposição e abrir o jogo para Durval (Enrique Diaz), para quem conta sobre o fim de seu relacionamento com Gabo. Como é apaixonado pela empresária, o homem fica feliz e se enche de esperanças para conquistá-la, é claro, mas procura se conter. Ao menos nesse momento.

Danilo (Chay Suede) percebe o desânimo da mãe com o término do namoro e tenta colocá-la para cima. Dedicado, o rapaz até consegue melhorar um pouco o astral da mãe, mas sabe que só o tempo a deixará melhor. Então, um fato coloca Gabo e Thelma frente e frente de novo. Procurado pela Polícia, o português faz de tudo para não ser preso e vai bater justamente à porta da ex-namorada, implorando por ajuda. Ela dá abrigo ao sujeito para evitar que os policiais o capturem, e se compromete, entrando para o mundo do crime com esse gesto.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019.

Fonte: Metropoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium