Quinta, 13 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Em Timon

Postada em 24/12/2019 ás 16h49 - atualizada em 25/12/2019 ás 08h31

Publicada por: Lucas Stefano

Polícia estoura 'Cracolândia da Beira da Linha' e prende 9 pessoas
Maconha, crack, cocaína, revólver municiado e dinheiro do tráfico foram apreendidos na operação
Polícia estoura 'Cracolândia da Beira da Linha' e prende 9 pessoas

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio de outras unidades da Policia Civil, tais como Delegacia Regional de Homicídios, 1ºDP, 4º DP e uma equipe da SENARC de São Luís/Ma, deflagrou operação na manhã desta terça-feira (24) visando desarticular grupo criminoso com atividades ilícitas voltadas para o tráfico de drogas em Timon.

   

 

A operação teve como foco principal a “Beira da Linha”, na região do bairro Guarita,local considerado crítico quanto ao comércio de drogas;

 

Foram cumpridos 06 (Seis) Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 1ªVara Criminal de Timon, após Representação da Denarc, além de 02 (duas) prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

   

Por ocasião do cumprimento dos Mandados de Prisão e Busca e Apreensão foram presos Márcio José Alves Carvalho, vulgo ” *Trisca “, Joniel Daris Pereira, vulgo ” China “, Neuracy Martins Sousa, a “Neura”, Francisca das Chagas da Silva Aguiar, vulgo ” Chiquinha “, Maria do Amparo Pereira da Silva, Isaías da Silva Marques, Ericarlos Alves de Sousa e Maria Clara Fortuna. No seguimento da operação, os policias prenderam ainda Max Sindon Rosa de Jesus por também integrar o conluio criminoso.

   

 

Durante as buscas houve apreensão de CRACK , COCAÍNA , MACONHA , quantia em DINHEIRO resultante da comercialização das drogas, além de 01 (um) Revólver calibre 38, municiado com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre.

   

A operação deflagrada hoje foi resultado de alguns meses de investigações, com a identificação dos principais traficantes da “Beira da Linha”, culminando com os pedidos de cautelares. A Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o Tráfico de Drogas em Timon.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium