Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Previsão
26/12/2019 08h35
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia | confira a previsão para esta quinta-feira (26)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há mudanças em você que não podem mais esperar, precisam ser postas em prática o quanto antes, porque somente assim os objetivos que sua alma pretende realizar poderão ser postos em marcha. Acomode todos os interesses.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Que os assuntos que não têm solução fiquem no passado e não assombrem mais sua alma! Este é um momento em que, aproveitando a dinâmica desta época do ano, se torna propício abraçar o futuro e se lançar a ele.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Entre o que se perde e o que se ganha como resultado das reviravoltas e mudanças que estão em andamento, sua alma há de aceitar que a contabilidade dá um saldo positivo. Isso é o que importa, se foque nisso.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A diversidade de pessoas que se aproxima a você é o sinal de mudanças importantes, mas que podem demorar bastante para se consolidarem, porque requerem confrontos e alianças bastante complexas de se fazer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Por enquanto, é suficiente você experimentar o regozijo natural diante de todas as opções que surgiram. Depois virá o momento em que você terá de fazer escolhas e opções, porque não poderá abraçar tudo ao mesmo tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As perspectivas continuam se ampliando e, por enquanto, isso é tudo que importa, porque não há consistência suficiente nelas para se realizarem. Com a ajuda do tempo, uma triagem será feita, e aí sim, realizar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As conclusões podem não ser todas as que você queria, porém, com certeza, você não terá tantas queixas assim. O cenário que se abre para o futuro é interessante o suficiente para afogar quaisquer queixas. Abandone-as.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

São coisas demais acontecendo ao mesmo tempo, criando um panorama ao mesmo tempo dinâmico e superficial, porque tudo passa com rapidez e não dá tempo para se aprofundar. Escolha algum assunto e se foque nele.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não! Não há uma conspiração em andamento, cujas pretensões seriam tirar você do sério. Há, sim, uma enorme coincidência que faz acontecer ao mesmo tempo uma série de desgastes. Porém, há beleza também em andamento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) 

É impossível ser grande agindo de forma mesquinha. Se você pretende trilhar um caminho de grandeza, você precisa ajustar intencionalmente suas atitudes e comportamentos, para que tudo seja digno e elevado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Não se importe com que, de imediato, não haveria margem para você fazer tudo que pretende. Isso é, com certeza, temporário, ainda que dure, e tenha durado, o suficiente para parecer ter vindo para ficar. Não é assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nada como um dia após o outro, essa dinâmica que vai diluindo os aspectos densos que pesam sobre a alma e, ao mesmo tempo, fornecendo um suporte adequado para continuar tocando a vida em frente. É assim que tudo deve ser. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp