Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Piauí
26/12/2019 09h10 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Políticos lamentam morte de Fernando Monteiro: 'vai fazer falta'

Políticos piauienses lamentaram a morte do deputado estadual Fernando Monteiro, ocorrida no início da manhã desta quinta-feira (26), após uma luta contra câncer no fígado. 

Em publicação nas redes sociais, o governador Wellington Dias disse que sempre teve uma boa relação com o deputado e que dói muito escrever sobre ele. 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta é uma publicação que me dói muito escrever. Recebi a notícia de que faleceu, hoje cedo, meu amigo, aliado político e grande deputado, Fernando Monteiro. Estive com ele em São Paulo e, apesar da gravidade de sua saúde, esperava receber boas notícias. Sempre tivemos boa relação, desde vereador, ele ainda no PFL e eu no PT. Nós nos aproximamos cada vez mais desde meu primeiro mandato. Na eleição passada, fizemos campanha juntos, viajamos pelo Piauí, estreitamos nosso laço. Ele dava ótima assistência aos líderes do entorno dele. Fernando tem muitas realizações em todas as regiões do nosso Piauí. Algumas semanas atrás, entregamos a carteira estadual dos autistas, iniciativa de autoria de Fernando Monteiro, uma demanda muito pedida pelos autistas e suas famílias. Assim era ele como deputado e ser humano: presente, lutador das causas que defendia, sensível e atuante. Que Deus te receba com bondade, meu amigo. Que o seu legado seja conforto para a dor de sua família neste momento tão difícil. Que Deus os abençoe.

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em

Ciro Nogueira disse que a morte de Fernando Monteiro o deixa "incompleto". Afirmou também que a morte do deputado " é uma perda inestimável para o Piauí".

A deputada Rejane Dias, lembrou que Fernando Monteiro também foi autor do projeto que institui a Carteira Estadual dos Autistas, que virou lei há algumas semanas, e frisou que ele fará falta entre os parlamentares, amigos e familiares.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nessa vida pública tive o grande prazer de tê-lo conhecido e trabalhado juntos, especialmente quando cheguei para meu primeiro mandato ali na Assembleia Legislativa do Piauí, e depois com boa parceria na Câmara dos Deputados. Diga-se de passagem, Fernando Monteiro era uma das melhores companhias de viagem com suas tantas histórias divertidas! . Sempre propositivo e solidário, tinhamos uma bandeira de luta em comum: a pessoa com espectro autista. Não à toa, e com louvor, assim como consegui no Congresso Nacional, ele também foi o autor do projeto, que virou lei semanas atrás, da "Carteirinha Estadual dos Autistas". . Meu amigo, você vai fazer falta entre nós, amigos e familiares! Que Deus abençoe e receba tão bem, com um grande abraço, como você nos recebia!

Uma publicação compartilhada por Rejane Dias (@rejane.dias) em

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp