Quarta, 27 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Josely Ecologista
Josely Ecologista Correspondente no município
Cidades natal
28/12/2019 06h27 Atualizada há 2 anos
Por: Josely Ecologista

Fortes emoções na segunda noite do Natal Cidade Luz em Dom Expedito Lopes.

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes realizou entre os dias 21 a 23 de dezembro, uma programação voltada para as comemorações de Natal. Realizado em frente ao patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o evento contou apresentações culturais, música e momentos de reflexão.

O Rito Cerimonial das três noites ficou por conta da Orientadora Social Francisca Mary que também foi uma das grandes responsáveis por toda organização do evento. 

Segunda noite do Natal Cidade Luz
Segunda noite do Natal Cidade Luz

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS CLICANDO AQUI!

 

As atividades natalinas da segunda noite do Natal Cidade Luz Dom Expedito Lopes, ficou por conta da Secretária Municipal de Educação.

Nos momentos festivos estiveram envolvidos alunos da rede municipal de ensino, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de profissionais das Secretárias Municipais, e ainda, representantes das Igrejas Evangélicas e Católica.

O Prefeito Valmir Barbosa fez a abertura da segunda noite da Terceira Edição do Natal Cidade Luz de Dom Expedito Lopes, a primeira-dama Valdiva Moura falou sobre a felicidade de poder estar realizando esses três dias de evento e apresentou alguns familiares que a mais de 30 anos estavam sem visitar o município e neste natal estavam marcando presença.

O Padre Cláudio Santana também se fez presente e parabenizou aos organizadores por o lindo evento com grandes participações.

A primeira participação da noite foi as crianças da Creche Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que encantaram a todos com uma coreografia em pról do meio ambiente.

Em seguida foi a vez da jovem Antônia Luíza uma garota evangélica que cantou uma linda paródia natalina.

A comunidade Buriti Grande foi representada pelas escolas Padre Albino e Idalina Dantas, que levou uma aluna também evangélica que emocionou a todos com duas belas canções, em seguida uma surpresa para todos a vereadora Evanil Conrado animou o publico cantando uma paródia da musica Jesus Cristo- Roberto Carlos.

Representantes da secretária de educação convidaram a jovem Iasmin filha da professora Ilis que juntos cantaram uma belíssima canção, mais fortes emoções ainda estava por vim, a cantora Ílis trouxe o cinema para o palco ao cantar a música tema do filme Frozzen e a para abrilhantar mais ainda o show uma das belíssimas bailarina do SCFV de Dom Expedito Lopes, reviveu a coreografia no palco um show a parte que levantou o público presente.

A Primeira Dama Valdiva foi ao palco acompanhada de jovens representantes e participantes de atividades esportivas do município. Na ocasião deram uma notícia maravilhosa para o futebol no município, dois jovens da cidade passaram nos testes do Time oficial do Bahia e três do  time do Esporte de Recife. Um empenho dos atletas Artur Diretor de Esporte de DEL e do dirigente da escolinha Ibis o Marco Antônio.

A Cerimonialista Francisca Mary da um Show cantando a musica Jesus Cristo Original de Roberto Carlos. 

Encerrando a noite com a belíssima participação dos cantores de Deus “Coral da igreja católica”, na direção do senhor Silino do Ipiranga do Piauí.

O prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa, parabenizou os envolvidos na organização e realização dos espetáculos. 

O Padre Claudio Santana falou sobre as festividades natalinas.

 “O Natal é um tempo de confraternização e a gestão municipal tem promovido este grande evento na cidade como forma de também resgatar a cultura e fazer também com que tudo se refloresça na vida dos moradores, da família. Estamos muito felizes com essa programação de três dias", frisou o sacerdote.

Nos momentos festivos estiveram envolvidos alunos da rede municipal de ensino, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de profissionais das Secretárias Municipais, e ainda, representantes das Igrejas Evangélicas e Católica.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS CLICANDO AQUI!

Fonte: Josely Ecologista e Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp