Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Josely Ecologista
Josely Ecologista Correspondente no município
Cidades natal
28/12/2019 10h26 Atualizada há 2 anos
Por: Josely Ecologista

Ultima noite da Terceira edição do Natal Cidade Luz em Dom Expedito Lopes.

Iniciando as atividades da última noite da Terceira Edição do Natal Cidade Luz Dom expedito Lopes, foi apresentado mais uma vez a linda história narrada pelo garotinho Emanuel Rodrigues da Rocha aluno da creche Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS

FINAL DO NATAL CIDADE LUZ
FINAL DO NATAL CIDADE LUZ

A Cerimonialista Francisca Mary convidou as autoridades presentes para subirem ao palco.

O prefeito Valmir Barbosa se pronunciou parabenizando a todos os presentes em especial aos visitantes que vieram de fora. Na ocasião o prefeito convidou a todos a ficarem de pé e elevarem os pensamentos ao Pai Celeste, em homenagem á algumas pessoas do município que partiram para junto do pai.

 

A primeira-dama Valdiva Moura falou sobre a importância desse encontro de natal em praça publica para congratularem e se tornarem pessoas melhores, pois esse é o objetivo dessa caminhada sermos pessoas melhores.

 

O Pastor Edilberto Cardoso também fez seu pronunciamento e perguntou quem estava feliz naquela noite e todos responderam imediatamente assim o pastor falou da alegria que reflete no rosto de todos, pois quando se estar com Jesus se comemorar o natal com espírito de amor de fraternidade, é isso que Jesus tem nos ensinado.

 

Na ocasião foi convidado o secretário municipal de educação o senhor Edson Carlos que falou sobre a grandeza desse evento de natal de Dom Expedito Lopes. “Esse momento de luz nesse Natal de Luz que esta longe de outros natais representados na humanidade, natal não representa bebedeiras, natal não representa farras, não representa mortes e nem arruaças, natal representa nascimento, nascimento do menino Jesus, que ele possa nascer em nossas vidas. Que o nosso natal represente um natal de partilha, um natal das famílias, um natal de luz”. Exclamou o secretário.

 

Foi realizado entregas de prêmios para alunos da rede municipal de educação. Pela primeira vês em Dom Expedito Lopes, alunos recebem prêmios que chega a um total de seis mil reais (6.000,00) entre os 12 melhores alunos seguindo os critérios das instruções normativas.

Essa foi uma iniciativa da união da FME e da Secretaria Municipal de Educação de Dom Expedito Lopes através da instrução normativa 07 que dispõe sobre o premio aluno nota 10 mais uma grande ação do prefeito Valmir Barbosa no incentivo educacional do município.

Alunos premiados:

Thaisa Maria Santos Barbosa Ferreira, Luma Alves Martins de Souza, João Joaquim Lima da Silva Dantas (Não compareceu para receber o premio), Tália Rute dos Santos Moura, Firmino Antônio dos Santos Neto, Nemias Lucio dos Santos Nobre, Paulo Vitor de Moura Lima Luz, Danilo Nobre Hipólito, Daniel Santos Silva Marta, Lourrane Luz Alves, Adriele Regina Dantas Gomes e Ludimila de Santos Gonçalves.

Na ocasião também foi entregue os brindes dos sorteados da campanha do Natal Solidário com o Projeto de arrecadar garrafas pets em troca de cupons, a entrega foi realizada pelo colaborador Suzuky Cipriano mobilizador voluntário do projeto.

Ganhadores:

Maria Suiane Gonçalves do Vale ganhou um Tablet

Emanuela Sátiro ganhou uma Boneca que fala

Jalisson Kaylam Barros da Silva ganhou um Kit da Natura

 A secretaria de obras apresentaram uma linda Pantomina  encenação natalina sobre o Verdadeiro Sentido do Natal.

O secretario de Obras vereador eleito Everaldo moura falou da alegria de estar na pasta de obras e trabalhar com uma equipe tão dedicada como esta.

Para finalizar a Terceira Edição do Natal Cidade Luz Dom Expedito Lopes, subiu ao palco as senhoras da Terceira Idade do grupo de SCFV.

O prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa, parabenizou os envolvidos na organização e realização dos espetáculos.

"Este momento é uma evidência de que aquilo que vem sendo plantado começa a ser colhido. Nestes dias assistimos ao grande espetáculo dos jovens de Dom Expedito Lopes na arte da musicalidade, seja através da Fanfarra ou do violão, das apresentações culturais. Estamos muito contentes por aquilo que foi apresentado nestas atividades natalinas. Estamos confiantes e acreditando que novos dias melhores virão", frisou o prefeito.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS

FINAL DO NATAL CIDADE LUZ
FINAL DO NATAL CIDADE LUZ
Fonte: Josely Ecologista e Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp