Segunda, 20 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Quer filhos?

Postada em 30/12/2019 ás 16h25

Publicada por: Geysa Silva

Especialista dá quatro dicas para aumentar a fertilidade
Quer ter filhos e decidiu que chegou o momento certo? Especialista diz o que deve fazer
Especialista dá quatro dicas para aumentar a fertilidade

Foto: Reprodução

Para quem deseja engravidar existem alguns hábitos que pode incorporar no dia a dia, que irão aumentar as probabilidades de gestação. A revista Marie Claire Brasil falou com o médico especialista em fertilidade Paulo Gallo, que deu quatro dicas a seguir: 

1. Tenha relações sexuais entre duas a três vezes por semana

Para aumentar a fertilidade, é importante ter sexo regularmente, além de estar ou não no período fértil. O médico aconselha que faça sexo entre duas a três vezes por semana.

“O sono é fundamental. Quando não se dorme de forma adequada, podem ocorrer interferências nas produções hormonais, de ambos os sexos, que podem interferir na parte de libido (desejo sexual), como também na  liberação de hormônios relacionados à produção de espermatozóides do homem e de ovulação adequada na mulher”, alerta Paulo Gallo.

3. Controle o peso e alimentação

O excesso de peso e obesidade podem dificultar as possibilidades de engravidar, isto porque a gordura em excesso interfere com o processo hormonal. Adicionalmente, o excesso de peso, tanto no homem quanto na mulher, pode interferir na qualidade da vida sexual, como também na qualidade da ovulação.

4. Deixe de fumar

“O uso de algumas substâncias como o cigarro, diminuem em até 30% a fertilidade, tanto do homem como da mulher. Além disso, o uso do cigarro vai prejudicar a vascularização dos testículos e dos ovários, chegando menos oxigênio nestas partes do corpo, interferindo na produção de espermas do homem e na ovulação da mulher”, alerta o médico.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium