Quarta, 29 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 01/01/2020 ás 10h15 - atualizada em 01/01/2020 ás 10h30

Publicada por: Lucas Stefano

Timon tem o reveillon mais tranquilo dos últimos 20 anos
Decorrente da combinação de estratégias de prevenção Timon teve o réveillon mais calmo do 3º Milênio
Timon tem o reveillon mais tranquilo dos últimos 20 anos

Sem acidentes fatais ou crimes de homicídio(tentado ou consumado) ou outras ocorrências de maior expressividade, fez do reveillon 2020 em Timon o mais tranqüilo deste terceiro milênio. As informações ao Blog do Lucão são do comandante do 11º BPM-MA/Timon, Tenente Coronel Ribeiro.

 

   

 

Por ser a 3º cidade mais populosa do Maranhão, com aproximadamente 170 mil habitantes, segundo dados do IBGE, por está geograficamente situada ao lado de Teresina, capital do Piauí, e ser cortada por duas BRs e uma MA, além de possuir dezenas de movimentadas estradas vicinais em sua malha rodoviária, é naturalmente propensa à sinistros e à atuação da criminalidade. Entretanto, nestas festas de fim de ano, acidentes fatais e homicídios não foram registrados em Timon

 

   

 

Prevenção

Devido da atuação eficaz e às estratégias desenvolvidas pelas forças de segurança pública, tanto municipal(Guarda Civil Municipal e DMTRANS) e estadual(Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão) visando a segurança nas festas de fim ano, culminou nessa estatística positiva de não haver acontecido ocorrências de maior monta é algo para ser comemorado, tanto pela população como pelos aparelhos de segurança pública.

'Nós, por exemplo, reforçamos o patrulhamento ostensivo com 4 viaturas nesta noite de 31/12, com incursões constantes em áreas críticas e posicionamentos em locais estratégicos,' informou o comandante do 11º BPM-MA/Timon, Tenente Coronel Ribeiro.

Decorrente dessa combinação de estratégias de prevenção, Timon experimentou o réveillon mais calmo deste terceiro milênio.

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium