Segunda, 27 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Abuso sexual

Postada em 01/01/2020 ás 11h21

Publicada por: Geysa Silva

Processo de abuso contra Kevin Spacey é encerrado por morte de acusador
Spacey foi denunciado por ter forçado uma situação com um massoterapeuta
Processo de abuso contra Kevin Spacey é encerrado por morte de acusador

Foto: Reprodução

Kevin Spacey teve seu processo de abuso sexual encerrado por conta da morte de seu acusador. Na última segunda-feira, o ator e o filho da vítima assinaram os documentos judiciais para finalizar o caso e chegarem a um acordo, segundo o The Hollywood Reporter.

Spacey foi denunciado por ter forçado uma situação com um massoterapeuta. Segundo o profissional, que não quis ser identificado, o ator o obrigou a pegar em seus órgãos genitais duas vezes durante uma massagem. Na ocasião, eles estavam na casa do Kevin Spacey.

Um juiz permitiu que o caso avançasse apesar do esforço da defesa do ex-intérprete de Frank Underwood em finalizar o processo por conta da denúncia ser anônima.

Entretanto, uma tragédia ocorreu e o acusado morreu, por conta disso os advogados do ator entraram com um aviso de morte no tribunal. Isso deu início a uma contagem de 90 dias para que os bens do acusador fossem substituídos no caso.

Em novembro, o filho do acusador pediu no tribunal se tornar o administrador especial do caso. Os arquivos de inventário citavam a urgência do processo.

Os advogados do réu e o administrador especial entraram com um acordo para encerrar o caso com prejuízo (o que significa que as reivindicações não podem ser contestadas). Nenhum termo do acordo foi tornado público.

Recentemente, outro acusador de Spacey, o autor norueguês Ari Behn, foi vítima de suicídio e foi nessa mesma época que o ator lançou outro vídeo bizarro de Natal, invocando seu personagem moralmente inescrupuloso de House of Cards, Frank Underwood.

Fonte: Folhapress

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium