Quinta, 12 de Dezembro de 2024
Portal R10
Quinta, 12 de Dezembro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Abuso sexual
01/01/2020 11h21
Por: Redação

Processo de abuso contra Kevin Spacey é encerrado por morte de acusador

Kevin Spacey teve seu processo de abuso sexual encerrado por conta da morte de seu acusador. Na última segunda-feira, o ator e o filho da vítima assinaram os documentos judiciais para finalizar o caso e chegarem a um acordo, segundo o The Hollywood Reporter.

Spacey foi denunciado por ter forçado uma situação com um massoterapeuta. Segundo o profissional, que não quis ser identificado, o ator o obrigou a pegar em seus órgãos genitais duas vezes durante uma massagem. Na ocasião, eles estavam na casa do Kevin Spacey.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um juiz permitiu que o caso avançasse apesar do esforço da defesa do ex-intérprete de Frank Underwood em finalizar o processo por conta da denúncia ser anônima.

Entretanto, uma tragédia ocorreu e o acusado morreu, por conta disso os advogados do ator entraram com um aviso de morte no tribunal. Isso deu início a uma contagem de 90 dias para que os bens do acusador fossem substituídos no caso.

Em novembro, o filho do acusador pediu no tribunal se tornar o administrador especial do caso. Os arquivos de inventário citavam a urgência do processo.

Os advogados do réu e o administrador especial entraram com um acordo para encerrar o caso com prejuízo (o que significa que as reivindicações não podem ser contestadas). Nenhum termo do acordo foi tornado público.

Recentemente, outro acusador de Spacey, o autor norueguês Ari Behn, foi vítima de suicídio e foi nessa mesma época que o ator lançou outro vídeo bizarro de Natal, invocando seu personagem moralmente inescrupuloso de House of Cards, Frank Underwood.

Fonte: Folhapress
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp