Segunda, 25 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Veja!
02/01/2020 08h08
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 02 de janeiro de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tome todas as iniciativas pertinentes para melhorar os relacionamentos que foram sendo negligenciados ao longo do tempo, por você ter se dedicado a outras coisas que, na hora, considerou mais importantes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Que o entusiasmo acompanhe você durante toda a caminhada deste ano que começa! Procure fazer com que esse estado de espírito seja sua escolha principal, independentemente do tipo de circunstâncias que tiver ao seu redor.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É tudo ou nada! Arriscar-se mais do que nunca será a melhor pedida para este ano, e sua alma reconhece intimamente esse apelo mas, evidentemente, não pode, ainda, ir além do natural temor que as perspectivas causam.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Desfilam pessoas de todos os tipos, algumas lhe são simpáticas, outras antipáticas, mas isso é normal, não se pode gostar de todo mundo. Importante é que você amplie sua agenda de contatos e que ela sirva aos seus interesses.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

São tantas potencialidades que podem ser exploradas, que sua maior preocupação, talvez a única, teria de ser fazer boas escolhas. Não se pode abraçar todas as oportunidades, escolher bem é essencial, é o que importa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cada passo que você der trará resultados interessantes, mas também servirá para você medir o alcance de seu desempenho e, se for o caso, fazer os ajustes pertinentes, para que o movimento seja melhor e mais eficiente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Torne seu humor independente das circunstâncias, procure manter o estado de ânimo que mais seja conveniente e prazeroso, e se por desventura vier alguém a perturbar, que seu bom humor seja o escudo que proteja.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Fazer boas escolhas é tudo! Em primeiro lugar você ponha freio em suas emoções, não para deixar de senti-las, mas para não tomar decisões precipitadas. Em segundo lugar, use o discernimento, distinga fantasias de sonhos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide dos seus interesses, tome todas as iniciativas pertinentes e não deixe para fazer isso no futuro. Toda hora é hora de defender algum interesse concreto e prático, toda hora é a hora do destino.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Uma vez que as atitudes foram tomadas, não adianta retroceder para pedir perdão por não ter considerado as necessidades alheias, isso já aconteceu e ponto final. Interessa ver como seguir em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você ajuda todo mundo, mas na hora de pedir ajuda, você prefere contar com seus próprios recursos. Isso é bom, porém, há de se colocar limites nesse sentido, porque de outra maneira você perde os contatos e seu apoio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Importante, ao buscar sua turma, não é apenas tentar identificar as pessoas que fazem parte dessa, mas principalmente você assumir o comportamento das pessoas de sua turma, assim elas poderiam identificar você. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp