Terça, 25 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Veja!

Postada em 02/01/2020 ás 08h08

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 02 de janeiro de 2020
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira.
Horóscopo do dia: previsões para 02 de janeiro de 2020

Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tome todas as iniciativas pertinentes para melhorar os relacionamentos que foram sendo negligenciados ao longo do tempo, por você ter se dedicado a outras coisas que, na hora, considerou mais importantes.

 

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Que o entusiasmo acompanhe você durante toda a caminhada deste ano que começa! Procure fazer com que esse estado de espírito seja sua escolha principal, independentemente do tipo de circunstâncias que tiver ao seu redor.

 

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É tudo ou nada! Arriscar-se mais do que nunca será a melhor pedida para este ano, e sua alma reconhece intimamente esse apelo mas, evidentemente, não pode, ainda, ir além do natural temor que as perspectivas causam.

 

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Desfilam pessoas de todos os tipos, algumas lhe são simpáticas, outras antipáticas, mas isso é normal, não se pode gostar de todo mundo. Importante é que você amplie sua agenda de contatos e que ela sirva aos seus interesses.

 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

São tantas potencialidades que podem ser exploradas, que sua maior preocupação, talvez a única, teria de ser fazer boas escolhas. Não se pode abraçar todas as oportunidades, escolher bem é essencial, é o que importa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cada passo que você der trará resultados interessantes, mas também servirá para você medir o alcance de seu desempenho e, se for o caso, fazer os ajustes pertinentes, para que o movimento seja melhor e mais eficiente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Torne seu humor independente das circunstâncias, procure manter o estado de ânimo que mais seja conveniente e prazeroso, e se por desventura vier alguém a perturbar, que seu bom humor seja o escudo que proteja.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Fazer boas escolhas é tudo! Em primeiro lugar você ponha freio em suas emoções, não para deixar de senti-las, mas para não tomar decisões precipitadas. Em segundo lugar, use o discernimento, distinga fantasias de sonhos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide dos seus interesses, tome todas as iniciativas pertinentes e não deixe para fazer isso no futuro. Toda hora é hora de defender algum interesse concreto e prático, toda hora é a hora do destino.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Uma vez que as atitudes foram tomadas, não adianta retroceder para pedir perdão por não ter considerado as necessidades alheias, isso já aconteceu e ponto final. Interessa ver como seguir em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você ajuda todo mundo, mas na hora de pedir ajuda, você prefere contar com seus próprios recursos. Isso é bom, porém, há de se colocar limites nesse sentido, porque de outra maneira você perde os contatos e seu apoio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Importante, ao buscar sua turma, não é apenas tentar identificar as pessoas que fazem parte dessa, mas principalmente você assumir o comportamento das pessoas de sua turma, assim elas poderiam identificar você. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium