Sexta, 10 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9986-6072
Barro Duro

Barro Duro

João Paulo Correspondente do município.

[email protected]

86 9986-6072

Cidades - Barro Duro

Postada em 05/01/2020 ás 20h58

Publicada por: João Paulo

Barro Duro abre o calendário esportivo 2020 com Torneio Sub-15
Teve inicio na tarde de hoje (05), o “I Torneio de Futebol de Bairros Sub-15”
Barro Duro abre o calendário esportivo 2020 com Torneio Sub-15

Teve inicio na tarde de hoje (05), o “I Torneio de Futebol de Bairros Sub-15” da cidade de Barro Duro, localizada a 96 Km da capital do Estado. A competição abre o calendário esportivo 2020 no município e conta com cinco equipes: Bananeira, Cajueiro, Granjas, Muriçoca e Riacho Seco.

A competição é uma iniciativa do secretário municipal de esportes, José Bertoldo (Sanega) e do coordenador de competições Francisco Diego (Nego), tendo o apoio da Prefeitura Municipal. O torneio está sendo realizado aos domingos, sempre com rodada dupla, num sistema de disputa em que todos se enfrentam, proporcionando alegria e entretenimento aos jovens desportistas e a toda comunidade amante do futebol.

A primeira rodada foi recheada de gols, em dois jogos distintos. No primeiro jogo a equipe do bairro Cajueiro, comandada pelo treinador George, não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada de 6x0 em cima do povoado Riacho Seco do técnico Reginaldo, com destaque para o meio campista Maicon autor de três gols. Na segunda partida em um jogo bastante disputado em que a equipe do Bairro Bananeira, do treinador Ramon, esteve duas vezes a frente do placar, mas cedeu a virada no fim da partida, perdendo por 3x2 para a forte equipe do bairro Muriçoca comandada pelo treinador Leleu.

O secretário de esportes, José Bertoldo, enfatizou a felicidade em estar abrindo o calendário esportivo 2020, com o “I Torneio de Bairros Sub-15”, proporcionando alegria a vários jovens e familiares que prestigiam a competição.

O torneio tem prosseguimento no próximo domingo, a partir das 15:30h, com o clássico Cajueiro x Bananeira, e em seguida, Granjas x Riacho Seco.  

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium