Terça, 02 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Política

Postada em 06/01/2020 ás 10h19 - atualizada em 06/01/2020 ás 10h30

Publicada por: Leônidas Silva

Novos dirigentes do PT tomam posse em São João do Arraial
O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.
Novos dirigentes do PT tomam posse em São João do Arraial

Na manhã do último domingo (05) foi empossada a nova diretoria Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São João do Arraial, à frente do diretório tomou posse como presidente Joelson Oliveira, e como vice-presidente Benedita Vilma Lima.

Realizada no plenário da Câmara Municipal, a posse contou com a participação dos novos membros da executiva, além de filiados e simpatizantes do partido.

Diversas autoridades e lideranças políticas e comunitárias do Município se fizeram presentes na cerimônia. Representantes de vários outros partidos também se fizeram presentes no evento, entre eles representantes do PTB, PL, PATRIOTA, dentre outros.

Durante o evento foi discutido sobre vários assuntos importantes, entre os quais as eleições Municipais, que acontecem no próximo dia 04 de outubro, a qual irá eleger prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereadores.

O novo presidente aproveitou a oportunidade para apresentar aos “Companheiros” petistas alguns dos novos filiados, entre eles vários nomes já conhecidos na política do Município de São João do Arraial, a exemplo do suplente de vereador e ex-presidente do PV Izael Manim e o também suplente de vereador e atual Secretário Municipal de Infraestrutura Hélio Santana. Entre os novos filiados podemos destacar ainda a jovem estudante Regina Sousa, neta da saudosa Dona Telmira, da Comunidade Chapada da Sindá.

O partido poderá ter ainda novidades já nos próximos meses, onde poderá estar conseguindo ainda mais novos filiados, podendo inclusive aumentar a bancada na Câmara Municipal já a partir de março, quando começa a janela que permitirá vereadores mudarem de partido livremente.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium