Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Ex-funcionária SBT
07/01/2020 11h29 Atualizada há 10 meses
Por: Marina Sousa

Larissa Manoela entra na Globo para viver filha de Claudia Raia em novela

A ex-funcionária do SBT será a protagonista da novela das seis; deixou o elenco em dezembro de 2019.

Claudia Raia em Verão 90, da Globo, e Larissa Manoela no Altas Horas; atrizes serão mãe e filha em novela. - Foto: Reprodução/Globo e Reprodução/SBT.
Claudia Raia em Verão 90, da Globo, e Larissa Manoela no Altas Horas; atrizes serão mãe e filha em novela. - Foto: Reprodução/Globo e Reprodução/SBT.

Larissa Manoela entrará na Globo para viver a filha da personagem de Claudia Raia em Além da Ilusão. A trama de época escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estreia para setembro, e tudo indica que a ex-funcionária do SBT será a protagonista da novela das seis. A atriz deixou o elenco de As Aventuras de Poliana em dezembro de 2019.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A história, que também contará com Thiago Fragoso em seu elenco, se passará em fazendas e a produção está em busca de locações no Rio de Janeiro. Essa será a segunda vez que Larissa estará sob o comando do diretor Pedro Vasconcelos, com quem trabalhou no cinema, em Fala Sério, Mãe! (2017). 

No mês passado, o Notícias da TV confirmou junto a fontes da Globo a negociação de um contrato entre Larissa e a emissora. Por enquanto, a assessoria de imprensa da atriz está de férias e não confirmou a assinatura do documento.

Continua depois da publicidade

As gravações de Além da Ilusão devem começar em junho deste ano, e a ex-funcionária de Silvio Santos já se comprometeu com a novela durante uma reunião com a diretoria de dramaturgia da emissora líder de audiência.

Inicialmente, a atriz foi cotada para o papel principal da próxima temporada de Malhação, mas devido a compromissos com a Netflix, Larissa não poderia gravar a tempo de entrar no ar.

Aos 19 anos, Larissa Manoela passa pelo período de maior transformação em sua carreira. A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer novelas para o público infantojuvenil no SBT, saiu da emissora de Silvio Santos com acordo firmado para fazer filmes na Netflix. Seu filme Modo Avião, produção original da plataforma de streaming, será lançado no próximo dia 23.

Continua depois da publicidade
Fonte: Na TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®