Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Veja imagem
08/01/2020 13h46
Por: Geysa Silva

Delegacia Civil de Picos fica alagada após forte chuva

O diretor regional do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), Joel Joaquim dos Santos, diz ter se deparado com estado de total abandono da Delegacia Civil de Picos durante inspeção realizada por ele. Em vídeo gravado por agentes, é possível ver que o prédio ficou completamente alagado devido às fortes chuvas que ocorreram no último sábado (4).

Segundo Joel, o prédio apresenta condições precárias e insalubres. Todas as paredes estão mofadas, com infiltrações e rachaduras e com o período chuvoso, o problema se agrava ainda mais, pois toda vez que chove o prédio fica alagado e os policias correm o risco de levarem choque, pois as fiações são atingidas pelas águas da chuva.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Pior do que antes, cada dia agrava mais porque aqui até fora do período chuvoso tem infiltração e inundação. Infiltração da instalação hidráulica e inundação dos esgotos para despedir água aqui de dentro alaga a cozinha e no período chuvoso é pior”.

O sindicalista denuncia que o improviso coloca em risco a vida dos policias civis e da população. “São vários riscos. Se alaga, compromete a estrutura. Aqui foi tudo mal feito. Aqui é eminente o risco de choque por conta da água ”.

 
Fonte: Grande Picos
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp