Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
09/01/2020 11h27 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

Amor de Mãe: empregada de Lídia é demitida, traída pelo marido e fica viúva

Após ser demitida e acusada de roubo, Penha (Clarissa Pinheiro) terá cenas muito mais dramáticas em Amor de Mãe. A empregada de Lídia (Malu Galli) vai ser traída pelo marido, Wesley (Dan Ferreira). Ele decidirá se separar para ficar com Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), mas será assassinado logo em seguida. 

Sem trabalho e viúva, Penha ficará mais ligada a Leila (Arieta Côrrea). A mulher de Magno (Juliano Cazarré), a essa altura, estará transformando a vida do pai de sua filha em um inferno. Ele será preso por matar Genilson (Paulo Gabriel) após uma denúncia anônima feita pela dissimulada.

Wesley (Dan Ferreira) em cena com Penha (Clarissa Pinheiro); empregada ficará viúva na novela das nove. - Foto: Reprodução/Rede Globo
Wesley (Dan Ferreira) em cena com Penha (Clarissa Pinheiro); empregada ficará viúva na novela das nove. - Foto: Reprodução/Rede Globo

A personagem de Clarissa Pinheiro, porém, pegará um caminho diferente do da amiga. Ela decidirá provar que não roubou a joia de Lídia e fará questão de desmascarar o golpista Tales (Alejandro Claveaux). Na novela, o "171" fez a cabeça da dondoca para demitir a empregada porque ela revelou que ele recebeu uma mulher enquanto a ricaça viajava para fazer compras em São Paulo.

Continua depois da publicidade

A empregada não vai desconfiar que Wesley foi vítima de um crime bárbaro, mas Miriam saberá que o colega estava investigando as tramoias de Belizário (Tuca Andrada) antes de morrer. A inspetora tentará provar que o comandante recebe propina e faz inúmeros serviços sujos, além de corromper outros agentes.

Assédio moral

Clarissa Pinheiro está estreando no horário nobre. Ela foi convidada pelo diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim, pois já havia feito outros dois projetos com ele, Justiça (2016) e Onde Nascem Os Fortes (2018).

"Penha é uma personagem interessante porque ela tem um trajetória que a gente vai descobrir, mas ela é muito esculachada pela patroa, segura uma onda no trabalho. É muito diferente da Gilvânia", comenta a atriz, referindo-se à empregada que interpretou na novela das onze de 2018.

A atriz, no entanto, diz não saber se a questão do assédio moral será discutida na história. Ela adianta somente que seu papel representa uma parcela do povo que sofre muito e não desanima nunca.

Clarissa é pernambucana e mora no Rio de Janeiro desde 2010. Ela fez teste para Justiça depois que Villamarim viu seu trabalho no filme Casa Grande (2014).

Fonte: Na TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp