Quarta, 01 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Crime

Postada em 09/01/2020 ás 15h40 - atualizada em 09/01/2020 ás 17h11

Publicada por: Bruna Sampaio

Piauiense é estuprada durante assalto em praia de Salvador
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos da capital baiana.
Piauiense é estuprada durante assalto em praia de Salvador

Crime ocorreu na praia de Itapuã, em Salvador — Foto: Maiana Belo

Uma jovem de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada durante um assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (7) enquanto a vítima estava em uma praia do bairro, acompanhada do namorado, de 27 anos, que também é do Piauí. Eles relataram que foram abordados por dois criminosos.

O casal de Teresina está na capital baiana a passeio. A praia onde ocorreu o assalto fica em uma região de bares, restaurantes e perto do monumento da Sereia de Itapuã. Além disso, a praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados.

"A gente veio andando pela praia e resolvemos sentar numa pedra. A praia estava cheia, mas começou a esvaziar. Depois dois homens chegaram por trás dizendo: 'É assalto, é assalto. Você é polícia? Passa tudo. Ele pediu dinheiro e eu disse que o dinheiro estava no hotel. Ele então mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que se eu não voltasse, ele mataria a minha namorada. Quando eu saí, ao invés de ir para o hotel fui para delegacia", contou o turista.

A jovem vítima de estupro visita Salvador pela primeira vez e relembrou os momentos de terror quando esteve rendida pelo assaltante.

"Ele me levou para trás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu as luzes da viatura da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr", contou.

"Eu não pude correr porque comecei a ficar com com falta de ar, tenho asma. Ele pegou na minha mão e disse que se eu tentasse alguma coisa que iria me matar. Então, ele foi andando, parou em um condomínio e pediu água para mim na portaria", completou.

Após sair da frente da portaria do condomínio, a vítima relatou que o homem parou em uma rua do bairro e foi então que ela aproveitou para fugir.

"Ele disse: 'Fique aqui e daqui a meia hora eu volto para pegar o dinheiro'. Então eu aproveitei e fugi. Fui me escondendo atrás dos carros, suspeitava que ele estava me vigiando. Voltei no condomínio que ele [o assaltante] pediu água. O porteiro disse que não tinha como me ajudar", contou.

"Continuei andando, achei um hotel e pedi ajuda. Foi então que a recepcionista chamou um táxi. Eu voltei pro meu hotel, encontrei meu namorado e então fomos para delegacia para registrar o caso", relatou.

Ainda não há detalhes sobre as identidades dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O casal registrou o crime nas delegacias de Itapuã, do Turista, que fica no Centro Histórico de Salvador, e na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

A mulher recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, pois, além do estupro, ela bateu um do joelhos na pedra, e passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O casal, que ficaria durante toda a semana em Salvador, diante da situação, decidiu antecipar o retorno a Teresina, e deve voltar à capital do Piauí nesta quinta-feira (9).

Fonte: G1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium