Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entenda!
09/01/2020 16h25
Por: Bruna Sampaio

Justin Bieber revela que contraiu Doença de Lyme, transmitida por carrapato

A estrela do pop Justin Bieber anunciou na quarta-feira (07), que contraiu a Doença de Lyme. Em mensagem no Instagram, Bieber disse que abordará em um documentário no YouTube sua luta contra a doença, que é transmitida pela picada do carrapato. "Foram dois anos difíceis até obter o tratamento correto para esta doença (...), mas vou voltar, e melhor do que nunca", escreveu o cantor. 

Bieber atacou os críticos que, segundo ele, comentaram sobre seu físico, de alguém que parecia "drogado com metanfetaminas". "Não se deram conta de que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme, e não apenas isto: tive um grave caso de mononucleose crônica que afetou minha pele, função cerebral, energia e saúde no geral". 

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

Segundo o site TMZ, Bieber passou a maior parte de 2019 com a doença sem ser diagnosticada, até o médicos identificarem o problema. A publicação inclui imagens realizadas em setembro, nas quais Bieber parece receber um medicamento intravenoso. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o TMZ, Bieber está com um álbum novo e iniciará uma turnê em breve. Os sintomas da Doença de Lyme incluem febre, cansaço, dor de cabeça, dor nas articulações e erupções em forma de alvo. As pessoas tratadas com antibióticos geralmente se recuperam completamente, mas em alguns casos a infecção pode se agravar. 

Fonte: Correio do Povo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp