Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Josely Ecologista
Josely Ecologista Correspondente no município
Cidades Obras
10/01/2020 06h14 Atualizada há 2 anos
Por: Josely Ecologista

Prefeitura instala postes elétrico na comunidade Buriti Grande

Atendendo solicitação dos moradores, a Prefeitura de Dom Expedito Lopes através da suplente de vereadora Ednalva Valentim acaba de instalar mais três postes de energia para extensão da rede elétrica na comunidade Buriti Grande.

O pedido foi feito diretamente por moradores daquele setor que viviam com medo de acidentes, pois os postes que existiam lá eram de madeira e estavam correndo riscos de caírem. Assim Ednalva sensibilizada com a situação de risco daquele povo, pois alguns postes ja estavam próximo de caírem sobre as casas dos moradores assim a suplente resolveu falar diretamente com o prefeito Valmir Barbosa que atendeu prontamente o pedido.

Troca de postes
Troca de postes

Trocando os postes de madeira por postes de concretos padrão oficial da empresa de energia.

Em nome da comunidade, quero agradecer a Edinalva e ao prefeito Valmir Barbosa por atender mais essa demanda em nossa vila. Estamos muito contentes por esse benefício”, palavras unânimes dos moradores beneficiados.

Este feito sucede a outras ações recentes da administração Valmir Barbosa que vem trabalhando a cada dia para melhorar a vida de todos do município. Está troca de postes beneficia diversas famílias daquele povoado.

A suplente Ednalva esteve no local verificando o resultado dos serviços.

"Estou muito feliz em poder estar contribuindo com uma melhor qualidade de vida para esses moradores daqui do beco. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao nosso prefeito Valmir Barbosa que mesmo diante de tantas dificuldades de tantas perseguições,  mesmo assim atendeu o pedido que fiz em nome desse povo". Exclamou a suplente Edinalva Valentim.

 

Fonte: Josely Ecologista
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp