Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Carnaval
Carnaval
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre Carnaval no Piauí.
Entretenimento Teresina
10/01/2020 11h12 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Carnaval 2020: abertas as inscrições para Rei e Rainha com deficiência

Estão abertas as inscrições para a escolha do Rei e Rainha com deficiência 2020 (Teresina). Os interessados, a partir de 18 anos, anos, que deverão fazer suas inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE) e nas Entidades que prestam atendimento à Pessoa com Deficiência, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Segundo edital, disponibilizado no diário oficial da Prefeitura de Teresina, no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e da PMT, as inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro. Para aqueles que desejam participar do concurso, é necessário preencher uma ficha específica encontrada no próprio documento e apresentar cópias de Identidade, CPF, comprovante de endereço, número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, número de conta bancária e foto promocional do proponente no ato da inscrição.

Foto: Divulgação/FMC
Foto: Divulgação/FMC

Com uma premiação de R$ 3,5 mil para o Rei e Rainha, cada, os candidatos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta por profissionais das mais diversas áreas, escolhidos pela Comissão Organizadora do Carnaval 2020 (COC). Além disso, a categoria terá os critérios estabelecidos pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CONADE-TE).

Continua depois da publicidade

Concurso, julgamento e premiação ocorrem dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no Iate Clube de Teresina, localizado na Rua Alameda Paranaíba, 444 – Matinha. Donos da folia, os vencedores deverão cumprir todos os compromissos sociais estabelecidos previamente pela COC, referentes aos períodos de Pré e Pós-Carnaval 2020.

Baixar PDF

Pessoa idosa

A Prefeitura de Teresina também abriu inscrições para a seleção do Rei e Rainha da Pessoa Idosa 2020. Os interessados, a partir dos 60 anos, devem ir até os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Conforme edital disponível nos sites da Prefeitura de Teresina e da FMC, as inscrições vão até 31 de janeiro. Para aqueles que pretendem participar do concurso, é necessário preencher uma ficha específica encontrada no próprio documento e apresentar cópias de Identidade, CPF, comprovante de endereço, número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, número de conta bancária e foto promocional do proponente no ato da inscrição.

Com uma premiação no valor de R$ 3,5 mil, para o Rei e Rainha, cada, os concorrentes serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta por profissionais das mais variadas áreas, escolhidos pela Comissão Organizadora do Carnaval 2020 (COC). Os critérios estabelecidos na categoria serão determinados pela própria COC.

A festa que decidirá que será o Rei e Rainha da Pessoa Idoso ocorre no dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no Iate Clube de Teresina, situado na Rua Alameda Parnaíba, 444 – Matinha.

Baixar PDF

Fonte: PMT
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp