Quinta, 21 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Posse
10/01/2020 15h01 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Novos conselheiros tutelares foram empossados em Lagoinha do Piauí

Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Tiago, Leidiane, Paloma, Eliziario e Cristiane.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares do município de Lagoinha do Piaui, eleitos por meio de voto popular em outubro de 2019. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Lagoinha do Piauí, a solenidade aconteceu no auditório do CRAS de Lagoinha do Piauí.

Estiveram presentes o Prefeito municipal, Dr. Alcione Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de vereadores, vereador Enoque a companhado dos vereadores Mozar, Zeira e Juraci, estiveram presente também os secretários, Educação Professor Franklin Lima, Administração Jacilene Leal, Social Ana Clara, obras Romário, codenador de esporte Antonio filho (Filim), coodenador de transporte Hélio e demais autoridades municipais, além de dezenas de convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Lagoinha do Piauí, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Tiago, Leidiane, Paloma, Eliziario e Cristiane.

Na oportunidade o prefeito Dr. Alcione destacou a importância do Conselho Tutelar e parabenizou os novos conselheiros, não poupando elogios. "Parabenizamos os novos conselheiros empossados e de já reafirmamos o compromisso da nossa gestão com o Conselho Tutelar. Estaremos de portas abertas para colaborar com o que for necessário e que possa somar ao trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Seguiremos juntos e firmes", disse o prefeito.





Fonte: AsCom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®