Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Investigação
10/01/2020 17h06
Por: Bruna Sampaio

Suspeito de estuprar piauiense em Salvador se apresenta à polícia

Um suspeito de estuprar uma jovem turista de Teresina durante assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador, se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (10).

O homem foi à Delegacia de Itapuã acompanhado de um advogado, e foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista, no Centro Histórico de Salvador, onde estava sendo ouvido pela polícia.

Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), em Salvador — Foto: Alan Oliveira/G1
Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), em Salvador — Foto: Alan Oliveira/G1

De acordo com o tenente coronel da PM, Eurico Filho Silva Costa, outro suspeito de participação no assalto ao casal foi preso nesta sexta. O homem foi agredido por populares no bairro de Sussuarana, depois de realizar assaltos na região.

Continua depois da publicidade

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue custodiado. Não há detalhes do estado de saúde dele.

O crime

A jovem e o namorado foram assaltados na noite da última terça-feira (7), enquanto o casal estava sentado nas pedras de uma das praias de Itapuã.

A praia onde ocorreu o assalto fica em uma região de bares, restaurantes e perto do monumento da Sereia de Itapuã. Além disso, a praia fica próxima ao hotel onde os dois estavam hospedados.

Conforme relataram as vítimas, que preferiram não se identificar, após o anúncio do assalto, os bandidos ordenaram que o homem voltasse ao hotel onde estava hospedado para pegar dinheiro. O homem fingiu atender ao pedido, mas foi procurar ajuda na delegacia de Itapuã.

Foi neste período que um dos bandidos estuprou a mulher e o outro fugiu com os cartões e celular roubados.

Após o estupro, a vítima passou mal e o suspeito foi em um condomínio da região pegar água para a mulher.

A vítima contou que, durante todo tempo, o bandido a ameaçou, e que só foi liberada depois de algum tempo, quando pediu ajuda em outro hotel da região e foi acolhida por uma mulher.

A jovem recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, pois, além do estupro, ela bateu um do joelhos na pedra, e passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp