Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação
24/01/2018 08h41 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Polícia Civil desarticula bocas de fumo e apreende materiais no Piauí

Foto Divulgação/ PC
Foto Divulgação/ PC

A Policia Civil, por meio da delegacia regional de Piripiri, sob o comando dos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, realizou nessa terça-feira  (23), o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Caixa D'água e Parque Recreio, apontadas por investigações como pontos de venda de drogas (bocas de fumo).

"Diante de investigações e levantamentos realizados por nossos investigadores, representamos ao Poder Judiciário de Piripiri que concedeu os mandados de busca cumpridos na manhã de hoje", afirmou o delegado do 1°DP, Jorge Terceiro.

No imóvel residencial do bairro Caixa D'água, foram encontrados droga e dinheiro, além de objetos materiais de delito de receptação como materiais de construção, um contrabaixo e outros eletrônicos. Já no segundo imóvel, no bairro Parque Recreio, foram localizados aparelhos celulares produtos de roubo e animais silvestres em cativeiro.

Continua depois da publicidade

"Duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Piripiri, sendo autuadas pela prática dos delitos de tráfico de drogas, receptação e cativeiro de animais silvestres", afirmou o delegado do 2°DP, Ricardo Oliveira.

Os objetos oriundos de furto e roubo recuperados foram restituídos aos legítimos proprietários.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp