Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
 Jailton Silva
Jailton Silva Correspondente do Município de Uruçuí-PI.
Cidades Gestão Puplica
24/01/2018 08h55
Por: Evandro Carvalho

Com obras em andamento e pagamento de servidor em dias, Uruçuí se destaca em sua gestão

Inaguração da Avenida Jose Ribamar Coelho
Inaguração da Avenida Jose Ribamar Coelho
 
Nos últimos 12 meses a Capital dos Cerrados se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e a satisfação pode ser vista nos olhos dos moradores de Uruçuí. 
Andando na contramão da crise administrativa do país a cidade de Uruçuí se destaca, por manter pagamento de servidores, prestadores de serviços e fornecedores em dias e construir obras com recursos próprios.
Conhecedor da realidade deste município, o prefeito Dr. Wagner Coelho que reside e trabalha a mais de 45 anos em Uruçuí, têm buscado retribuir todo o carinho e a hospitalidade do povo, trabalhando com seriedade, sinceridade e honestidade.
Em pouco mais de 365 dias vários foram os avanços administrativos, que resgataram a autoestima da população de Uruçuí. Os Bairros, Aeroporto, Bela Vista, Vaquejada e Areia, estão sendo contemplados com pavimentação asfáltica e paralelepípedos melhorando a infraestrutura.
As Unidades Básicas de Saúde da Zona Urbana e da Zona Rural foram reformadas e os atendimentos médicos estão sendo feitos.
Na Educação, o Primeiro Lanche e a capacitação de professores estão melhorando a qualidade do ensino. A Assistência Social têm trabalhado buscando atender as famílias mais carentes.
Pagamentos em dia, e aposentadoria para os servidores já é uma realidade na atual gestão.
Iniciando o segundo ano de gestão, o prefeito Dr. Wagner, vice Zé Humberto e todo o secretariado da Prefeitura Municipal de Uruçuí, apresentaram aos uruçuienses e visitantes as ações que deixaram de ser sonho e passaram a ser realidade. Iniciando essa nova etapa foram inauguradas obras de infraestrutura e a reestruturação e reforma do Estádio Marrecão, dando ao desportistas um estádio de futebol da grandiosidade de Uruçuí.
“Este ano, podem ter certeza que iremos trabalhar ainda mais, porque disposição não falta para fazer de Uruçuí uma cidade melhor. Continuaremos firmes com o propósito de Construir um Novo Tempo”, pontuou o prefeito Wagner Coelho.

Fonte: Evandro Carvalho
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp